Sherwin-Williams lança coleção de cores para 2022

18/08/2021 - 09:08

A Sherwin-Williams anuncia o Colormix 2022, a coleção nomeada de Modo apresenta tons que envolvem criatividade, intenção e descoberta. A previsão anual com 40 tons dá as boas-vindas a um novo Modo de valorizar cada transição e experimentar uma nova maneira de ser em cores vivas e bonitas e quatro paletas selecionadas: Maneira, Original, Dreamland e Ocasional.

"Nós contamos uma história de equilíbrio e ritmo por meio da cor no ano passado, quando fizemos a transição para um tempo de quietude. Estamos segurando esse equilíbrio em uma mão e abraçando o crescimento e adaptabilidade na outra, conforme avançamos em direção a uma nova visão e descoberta de nosso mundo", explica Patrícia Fecci, gerente de marketing para serviços de Cor & Design da Sherwin-William.

Patrícia e a equipe de profissionais de previsão global de cores da Sherwin-Williams passaram o ano pesquisando tendências de cores, design e cultura pop em todo o mundo, tudo culminando em um workshop colaborativo para construir a previsão, que apresenta tons profundos de frutas vermelhas, neutros quentes, amarelos ecléticos e verdes suaves.

Explore a previsão Colormix 2022 com o aplicativo ColorSnap Visualizer, uma ferramenta projetada para ajudar consumidores e profissionais a fazer seleções de cores confiáveis e inteligentes.

Maneira

Baseando-se nos processos da natureza, a paleta Maneira celebra a ordem natural e o equilíbrio entre neutros orgânicos e luxo. “Esta paleta encontra sua inspiração no Art Déco, orgânicos modernos e pós-modernismo dos anos 1980. O terroso suave de Papel de Arroz SW 7042 se une à sensualidade de Neblina Perene SW 9107, culminando em uma harmonia crua, porém refinada”, detalha Patrícia.

Original

Misteriosa e profundamente opulenta, a paleta Original compõe uma obra-prima única de ritmos agitados resultando em uma obra-prima. Fundamentada no maximalismo moderno, essa paleta segue as sugestões de luxo escuro e metais arrojados.

Dreamland

Inspirado pela plenitude de viver bem, a paleta Dreamland funde facilmente formas suaves e minimalistas escandinavo moderno para criar um reino de fantasia revigorante e de renovação. Influenciado pela biomimética e pela sustentabilidade, Dreamland incorpora tons de frutos silvestres e verdes orgânicos, como Herança Rosé SW 6290 e Abobrinha Italiana SW 9038, que destacam o equilíbrio e a doçura primaveril de botões e flores.

Ocasional

“A paleta Ocasional evoca uma nostalgia calorosa e um otimismo inabalável à medida que lembramos afetuosamente o passado e olhamos para a possibilidade do futuro misturando o antigo e o novo”, descreve Patrícia.  Unificando futurismo retrô, significado e memória, a paleta Ocasional mescla cores que lembram o básico do passado, como Jacarandá da Bahia SW 7598, Curau de Milho SW 2857 e Boina Verde SW 6426.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui