Sitivesp promove painel de conhecimento sobre mudanças normativas das tintas imobiliárias

23/08/2021 - 08:08

Reunindo diferentes agentes envolvidos com as tintas, evento acontecerá no dia 24 de agosto e tem apoio da Revista Show do Pintor

Na próxima terça-feira, dia 24/08, às 20h00, o Sitivesp dará sequência à sua série de eventos com o nome de Painel de Conhecimento, organizados pela sua Comissão de Tintas Imobiliárias. Criado com o objetivo de compartilhar informações sobre as recentes revisões nas normas técnicas e seus impactos, o Painel teve quatro edições neste ano, focadas especialmente no novo conceito de rendimento acabado das tintas imobiliárias.

Esta quinta edição tratará de maneira mais ampla as mudanças normativas, destacando a criação da categoria Super Premium para as tintas látex e o desenvolvimento de requisitos para os acabamentos acetinado, semiacetinado e semibrilho.

O Painel de Conhecimento do dia 24/08 reunirá profissionais reconhecidos de três áreas diferentes: uma associação representativa do varejo, com Waldir Abreu, superintendente da Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Materiais de Construção); três lojistas, com Carlos Alberto Cita (Matriz Cores e Tintas, da Bahia), Paula Angelelli (Tintas Gonçalves, de São Paulo) e Janis Vignochi (Aurora Tintas, do Rio Grande do Sul); e dois pintores, com Yohan Luiz (de São Paulo) e Vander Gonçalves (do Mato Grosso). Participam também o coordenador da Comissão de Tintas Imobiliárias do Sitivesp, Antonio Carlos Oliveira; a coordenadora técnica da Abrafati (Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas), Anne Costa; e o diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Abrafati (Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas), Fabio Humberg. Todos os participantes foram convidados por seu conhecimento e experiência, que agregam esclarecimentos e análises úteis sobre os impactos, no mercado, das mudanças nas normas técnicas referentes às tintas imobiliárias.

Como assistir:

O Painel de Conhecimento é aberto ao público e pode ser acessada pelo canal do Sitivesp no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=6nvGiArmY84&feature=youtu.be

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui