Tintas Renner by PPG relança o produto Pisos

18/10/2021 - 15:10

Novidade no acrílico premium do portfólio da marca apresenta resistência à abrasão e ao tempo

A Tintas Renner by PPG acaba de divulgar mais uma novidade em seu amplo portfólio. Trata-se do Pisos, um acrílico premium que ganhou novo visual e novas cores, indicado para pisos cimentados, varandas, calçadas, escadas, áreas de lazer e comerciais, além de demarcações em espaços de concreto rústico. Com durabilidade e resistência para suportar os efeitos da abrasão e o tráfego de pessoas e carros, o produto apresenta secagem rápida, sendo possível realizar três demãos em um período de oito horas e meia.

O Pisos disponibiliza agora três opções de embalagens - o galão de 3,6 litros, o balde com 18 litros e mais uma novidade que é a lata de 900ml. O produto possui uma alta aderência, fazendo com que a tinta não descasque com facilidade, renovando e embelezando superfícies externas e internas com máxima proteção por muito mais tempo. A linha está disponível em dez cores prontas, que são: Amarelo Demarcação, Azul, Branco, Cinza, Cinza Grafite, Concreto, Fosco Preto, Saibro, Verde e Vermelho Segurança.

"O relançamento de um produto surge do anseio em atender as necessidades de nossos parceiros e consumidores, além de oferecer a melhor qualidade para cada processo de pintura. Com esses objetivos, aprimoramos o 'Pisos', um acrílico premium que é fruto de um trabalho minucioso de análise e desenvolvimento da nossa equipe, que escutou nossos parceiros, clientes e consumidores para promover a melhor solução para um resultado ótimo de acabamento para pisos", afirma Guilherme Mendes, diretor-geral para a América do Sul da Tintas Renner by PPG.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui