Presença feminina nos bastidores da Mostra EliteDesign foi tema de evento promovido pela Tintas Renner by PPG

03/11/2021 - 18:11

Encontro reuniu mulheres de diferentes segmentos para debater sobre suas trajetórias profissionais e empoderamento feminino

A Tintas Renner by PPG promoveu, na última semana, o Talking Delas, um bate-papo que destacou a presença e o protagonismo feminino nos bastidores da Mostra EliteDesign. O encontro foi aberto ao público presente na mostra e aconteceu no Platô dos Vagalumes, espaço de gastronomia do evento. O bate-papo contou com as presenças de Michele Schaeffer, Gerente de Produtos da Divisão Arquitetônica da Tintas Renner by PPG, Cláudia Ferrari, Gerente Técnica e de Qualidade da Tintas Renner by PPG, Flávia Sffair, Diretora da Mostra EliteDesign, Bruna Spader, arquiteta, e Tauane Lopes, pintora profissional. A mediação ficou por conta de Martha Becker, jornalista e empresária, e Maysa Bonissoni, também jornalista e criadora de conteúdo.

O encontro debateu a evolução da presença feminina em espaços que antes eram ocupados majoritariamente por homens, oportunizando que as profissionais pudessem retratar histórias sobre suas vivências, bem como os desafios diários que encontram para se estabelecerem em posições importantes nos seus nichos de atuação. A Mostra EliteDesign se coloca como um espaço plural, diverso e que recebe executivas, designers, arquitetas e pintoras para cocriar um evento grandioso.

"O evento foi uma excelente oportunidade para falarmos, expormos nossas opiniões e nos posicionarmos através das experiências vividas diariamente, sempre linkando com o universo da Mostra EliteDesign", destacou Michele Schaeffer, Gerente da Tintas Renner by PPG. "Acredito muito na importância de espaços como esse, que dão visibilidade e mostram a força feminina ao ocupar importantes cargos nas mais diversas áreas relativas à pintura, arquitetura e design", complementou.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui