54º Fórum Paint & Pintura discutirá inovação comercial

10/11/2021 - 13:11

Modelo de negócio da TruePay permite que a indústria aumente suas vendas ao oferecer mais crédito para o varejo

“Mais crédito e menos Riscos: Inovação Comercial para a Indústria de tintas”. Durante o 54º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas, o fundador da TruePay, Luis Eduardo Cascão, vai discutir novas possibilidades comerciais a partir de mudanças regulatórias promovidas pelo Banco Central.

A TruePay é uma fintech que chegou ao mercado para revolucionar os processos de meios de pagamento B2B e mudar a realidade para que empreender no Brasil não seja uma missão impossível. O modelo de negócio da empresa permite que a indústria aumente suas vendas ao oferecer mais crédito para seus clientes, tendo os recebíveis de cartão do lojista como garantia desse pagamento. Para a indústria, em geral, a inadimplência não costuma ser uma grande dor, devido a uma política de crédito conservadora, mas essa situação traz uma consequência negativa: a perda de vendas.”

O evento será realizado no dia 11 de novembro, das 08h30 às 13h00, com intervalo de 10 minutos para um networking digital, onde os participantes poderão interagir virtualmente com os palestrantes. As palestras terão duração de 30 minutos, com mais 10 minutos para perguntas e respostas. O evento será fechado e transmitido para os inscritos das indústrias de tintas de forma gratuita, sendo que os participantes receberão um link e senha para acompanhar os trabalhos. Após o evento, os participantes vão receber o certificado digital.

Não perca, inscreva-se já: https://www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/54

Serviço:

54º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas
Data: 11 de novembro
Horário: das 08h30 às 13h00
Plataforma Zoom: inscrições pelo link (https://www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/54)

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui