#JáDeuCerto: Suvinil reúne Thiaguinho, Céu e Tropkillaz em feat improvável para regravação de hit dos Titãs

12/11/2021 - 17:11

Artistas integram a nova campanha para o Suvinil Fosco Completo, um dos carros-chefes da marca de tintas imobiliárias

 “Só quero saber do que pode dar certo. Não tenho tempo a perder.” Há mais de 30 anos , os Titãs emplacaram o sucesso “Go back” - do álbum homônimo - nas rádios do país olhando o futuro em busca de mais otimismo. E agora, Suvinil apresenta uma combinação até então impensada reunindo pagode, MPB e eletrônico em uma campanha exclusiva: “Vai dar certo! #JáDeuCerto”.  Com um time inusitado e em evidência na música nacional, a marca regrava o hit dos anos 80 e leva uma mensagem poderosa e de otimismo aos quatros cantos do Brasil.

Por meio de uma conexão improvável, o grupo que já deu certo, - Thiaguinho, dono de uma carreira em alta no samba e pagode; a cantora-compositora Céu, reconhecida por seu trabalho com MPB, hip-hop, jazz e R&B; e os DJs, hitmakers e produtores de música eletrônica Tropkillaz - se reúne em estúdio para uma regravação, que convida brasileiros e brasileiras a embarcarem em um momento mais solar e positivo. “Com Suvinil Fosco Completo vai dar certo! #JáDeuCerto” é assim que a marca de tintas registra por meio de música, inspiração e muita cor uma história tão atual e necessária - o otimismo que precisamos para desfrutar de tempos mais leves.

A campanha recém-lançada de um dos principais produtos da fabricante de tintas decorativas, foi criada e executada por um squad multidisciplinar formado por especialistas da BFerraz e da Agencia Vitrio - ambas parte da Brandtech Network B&Partners.co - que trabalharam de forma colaborativa na campanha que prevê uma série de outras iniciativas ainda a serem apresentadas, incluindo mídias on e offline, com comerciais de TV; desafios com uma linguagem jovem no TikTok; conteúdo dos bastidores dedicados exclusivamente aos profissionais de pintura; a nova versão da música na integra, disponível no Spotify; e muito mais. Tudo isso em uma proposta descontraída, realizando o que a Suvinil faz de melhor, pintar histórias de todos os seus públicos e percorrer pelas diversas regiões do Brasil. A novidade que transita por vários estilos musicais e comunica com diferentes perfis, abraça a diversidade e leva as cores Suvinil muito além das tintas e paredes, colorindo comportamentos, preferências, sensações, e convidando todos e todas a uma experiência de mais esperança.

Filmado pela Santería com o diretor de cena Rafa Damy no estúdio do Tropkillaz em um ambiente cheio de energia e cor, com a cara da Suvinil.

A campanha fala sobre escolhas seguras, coragem, conforto das boas lembranças e renovação. “Vivemos hoje um momento de grande ressignificação e, com ela, aos poucos, surge um sentimento de aproveitar tudo aquilo que esteve restrito em nosso cotidiano. Identificamos em pesquisas e estudos comportamentais o desejo latente por renovação. As pessoas transmitem uma vontade de viver tudo aquilo que foi restringido nos últimos meses. Com essa campanha fazemos um convite para que as pessoas possam redefinir suas casas e trazer mais cor para suas vidas”, reflete Andrea Ferreira, coordenadora de comunicação e marca na Suvinil. “Sabemos que é essencial mantermos todos os cuidados de segurança sanitária, mas é necessário nos permitir olhar para um futuro próximo com mais esperança. Um futuro mais solar e colorido. Para isso, não haveria escolha melhor do que traduzir em cores e música a proposta da marca e do produto:  a certeza de uma transformação colorida e otimista”, encerra.

 “Criamos uma campanha omnichannel e media oriented com um filme lindo e uma música histórica. Do ponto de vista funcional, o conceito traz a certeza na hora da escolha quando você procura uma tinta que tem o melhor e que vai bem em tudo. No paralelo temos o viés emocional do ‘Vai dar certo’, uma luz no fim do túnel onde queremos colocar mais cor na vida”, explica Enricco Benetti, CCO & Partner da BFerraz. “Nos cercamos de diversos elementos diferentes quebrando alguns códigos da categoria, juntamos o funcional do produto e o otimismo para o futuro e o resultado ficou incrível.”

Renato Firmiano, diretor de marketing na Suvinil, comenta a importância de uma campanha dessa proporção, com artistas relevantes do cenário musical brasileiro. “Trata-se de uma campanha que por meio da energia e do otimismo da musicalidade chega ao mercado para promover um dos principais produtos de nosso portfólio. O Suvinil Fosco Completo é o produto certo para pintar essa transformação. Nosso carro-chefe é referência em todo Brasil e sinônimo de qualidade. Com uma tecnologia presente no portfólio da marca há cinco décadas, Suvinil Fosco Completo é o produto para pintar esse momento de transformação tão esperada. A solução que é referência no mercado, atende todos os desafios e dúvidas geradas pela jornada da pintura. Destinado a superfícies externas e internas, Fosco Completo garante a segurança de que no final vai dar certo, oferecendo um conjunto de vantagens que asseguram um resultado excelente. Em “Vai dar certo! #JáDeuCerto” o consumidor encontra o conforto e a garantia de um produto que não tem erro. Ideal para aqueles que buscam disfarçar imperfeições, a tinta premium apresenta ótimas entregas de qualidade: cobertura impecável, acabamento fosco, alta resistência e disponível em 1700  cores, do leque Suvinil”, afirma Renato.

Convidar Céu, Thiaguinho e Tropkillaz para regravar ‘Go back’ vem para tangibilizar ainda mais essa certeza. Quando MPB, pagode e eletrônica se juntam para recriar um clássico do rock nacional temos a certeza de que vai dar certo ”, finaliza Firmiano.

Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=UzBQ_Zlevxo

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