Ação social Não Provok é Rosa Chock revitaliza ONG

18/12/2021 - 11:12

A instituição Obras Sociais do Jardim Clímax atende crianças, jovens e adultos e não recebia pintura havia mais de 13 anos 

A segunda edição do projeto Não Provok é Rosa Chock está sendo finalizada hoje. Ação social criada pela pintora Sheila Cristina, tem o objetivo de revitalizar, por meio da pintura, um espaço que está precisando de pintura.

O local contemplado foi a ONG Obras Sociais do Jardim Clímax, da zona sul de São Paulo, instituição sem fins lucrativos que tem como objetivo promover o desenvolvimento global e participativo da comunidade.

A pintora solicitou a ajuda dos colegas: André Ricardo, Ana Paula Pereira, Cláudio Backes, Christiane Fernandes, Paloma Santiago, Mário Sardella, Joel Ramos, Janice Ramos, Kennedy Santiago e Valéria Martinez. Os profissionais pintaram 2.200 metros e a Ciacollor fez a doação de todas as tintas, com 126 litros. A fabricante de tintas tem o hábito de apoiar inúmeras causas sociais. “Somos grandes parceiros de vários projetos sociais: Colorindo Ruas, Grão de Gente entre outros. Com grande frequência também doamos tintas para escolas, hospitais e outras instituições”, conta Ana Paula Vieira Carvalho, diretora de marketing da Ciacollor.

A pintora Sheila Cristina está muito feliz com o resultado. “Estou muito contente em ver a alegria das crianças quando encontram a instituição toda novinha com a pintura. A ONG ficou 13 anos sem pintura e agora está tudo perfeito. Foi muito bom participar de uma ação que atende crianças, abraçando e sendo abraçada. Isso não tem preço”, descreve Sheila Cristina.

Agradecimento

Ao longo de 37 anos das Obras Sociais, mais de 35 mil pessoas, entre crianças, jovens adolescentes e adultos, já foram atendidas. “Encontramos nesta jornada muitas pessoas que nos ajudaram a concretizar nossos sonhos e a dar dignidade aos nossos atendidos, com uma educação inclusiva, luta por direitos, reconhecimento de deveres, ensino de pré-qualificação profissional, alimentação completa, local limpo e adequado. E agora, no final do 2021, fomos contemplados pelo projeto da Sheila, Não Provok é Rosa Chock, com a pintura do nosso prédio. Nossos agradecimentos à Ciacolor, que nos doou as tintas, e aos parceiros pintores  profissionais, que vieram deixar a nossa instituição mais colorida. Amigos pintores que vieram do outro lado da cidade de São Paulo, de outas cidade e de fora do estado”, agradece Vera Lucia da Silva, diretora da ONG.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui