Tintas Iquine divulga produto com diversas opções de cores para o gesso e drywall

22/12/2021 - 12:12

O lançamento é do "Sela & Pinta Gesso - Drywall", um produto que oferece uma fórmula 2 em 1 e dá aos consumidores e pintores a possibilidade de personalizar a cor na máquina ICores, desenvolvida pela empresa

Nos últimos meses, o mundo ressignificou seu conceito de moradia e convivência coletiva. Escritórios sofreram adaptações e ambientes residenciais foram renovados, ganhando espaços de lazer e home-office. Com isso, o segmento de gesso e drywall ganharam destaque pela praticidade e limpeza na instalação, além do ótimo acabamento em espaços internos. Conectada às tendências de transformação de ambientes com esses tipos de materiais, a Tintas Iquine, maior empresa de tinta do país com capital 100% nacional, lançou o Sela & Pinta para gesso e drywall, um produto de dupla ação e que traz a tecnologia da máquina de cores da marca, a ICores, que prepara mais de 580 opções de cores para esse produto, pagando pela mesma oferta da cor branca, conhecida por ser mais em conta.

O novo produto é à base de água, atendendo ao compromisso de redução do impacto ambiental, e oferece um benefício para pintores e consumidores finais que desejam escolher a cor do seu gesso e/ou drywall em diversas opções de tonalidade. Além disso, o novo "Sela & Pinta Gesso - Drywall" mantém a eficiência da fórmula 2 em 1, agindo como selador na correção de imperfeições em superfícies e também como tinta de acabamento, proporcionando máxima performance com menor custo e tempo de serviço. Com acabamento fosco, ele disfarça pequenas imperfeições da superfície e ainda entrega secagem rápida e baixo índice de respingamento, facilitando sua aplicação. A solução contém aditivos antimofo e bactericida para aumentar a durabilidade da pintura.

A estrutura fina do drywall, combinada com gesso, transforma ambientes com maior facilidade, com ganho de área útil. Neste sentido, soluções criativas com gesso e drywall são muito bem-vindas, como recortes para iluminação embutida, tetos com rebaixo, de viga ou de caixotões, criação de estantes e prateleiras com drywall e sancas de gesso, entre outros.

Sela & Pinta para gesso e drywall já está disponível nos principais varejos de materiais de construção e tintas.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui