Skylack comemora 17 anos

04/04/2022 - 14:04

Empresa vem se destacando cada vez mais no mercado de repintura automotiva ao longo desse período

No dia 1º de abril de 2005, a primeira nota fiscal da Skylack foi emitida. Se iniciou aí a história da Skylack, uma empresa 100% nacional, que se especializou na produção de tintas, vernizes e complementos para o mercado de repintura. A empresa iniciou suas atividades com a produção do esmalte sintético (Skylux), laca nitrocelulose (Skylac), vernizes PU e complementos automotivos. A partir de 2006, agregou em sua linha de produtos as tintas prontas base poliéster e esmalte poliuretano, completando assim seu portfólio de tintas prontas. “Em 2008 iniciamos o desenvolvimento do sistema tintométrico Skymix, com tecnologia nacional, alto padrão de qualidade e custos adequados à realidade do mercado”, detalha Waldemar Lazzuri, presidente da Skylack.

Com o crescimento das suas atividades, em 2010 a Skylack inaugurou a sua nova sede em São Bernardo do Campo (SP), onde ficam concentradas todas as operações comerciais e administrativas, favorecendo assim, a proximidade com fornecedores e clientes.

Novidades

Na unidade de Salto são realizados diversos cursos focados no desenvolvimento do pintor. O espaço será reformulado e, em breve, o profissional de repintura vai usufruir de um novo centro de capacitação. Outra novidade é o produto Pano Pega Pó, o lançamento que veio para auxiliar na limpeza e preparação da superfície, garantindo que ela esteja limpa para pinturas e retoques.

Desenvolvimento

Para melhor atender seus clientes, em 2015 foi inaugurado uma regional de vendas em Recife (PE), em 2019, em Goiânia (GO) e, em 2021, em Porto Alegre RS).

“A nossa história de sucesso não para. Atualmente temos um robusto plano de investimentos em andamento para atender à crescente demanda no mercado nacional e internacional ao longo dos próximos anos. Por tudo isso, além da alta tecnologia empregada em seus produtos, a Skylack é reconhecida e premiada por sua qualidade, e vem se destacando cada vez mais no mercado de repintura automotiva ao longo de seus 17 anos. Nossa missão é oferecer ao cliente as melhores soluções, sempre priorizando o respeito e honestidade em todas práticas comerciais”, finaliza Lazzuri.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui