Brasilux lança a tinta Brasinil Econômico em recipiente plástico

05/04/2022 - 17:04

Disponível nas embalagens plásticas de 3.6 e de 18 litros

A Brasilux apresenta uma novidade, a  Brasinil Econômico agora vem em embalagem plástica com alças, facilitando o manuseio do produto pelos pintores.

“Além disso, o novo formato é mais seguro, pois não deixa arestas cortantes. Outra vantagem apresentada pela embalagem plástica é a economia e, por ser mais prática e funcional, permite que os usuários dispensem o uso da bandeja, pois o rolo de pintura cabe na embalagem permitindo melhor aproveitamento do produto”, descreve Mirela Jabur, gerente de marketing da empresa.

A nova embalagem oferecida pela Brasilux ainda é resistente a impactos, o que evita que amasse ou sofra com problemas de corrosão.

A Brasinil Econômico é uma tinta acrílica à base de água, com baixa incidência de respingos e boa cobertura. O produto pode ser encontrado nos pontos de venda Brasilux e nas lojas de materiais de construção de todo o Brasil.

Reutilizável

Mirela conta que ao adotar o uso de embalagens de plástico em seus produtos, a Brasilux incorpora um modelo sustentável, além de estimular um comportamento responsável e alinhado com a filosofia dos três R’s (Reduzir, Reutilizar e Reciclar). “A possibilidade de reutilização dos baldes plásticos é um ponto que merece destaque. Muitas pessoas gostam de reaproveitar as embalagens, utilizando-as em atividades domésticas, por exemplo, ou para produzirem itens de decoração. Além disso, os baldes plásticos são 100% recicláveis, o que significa que podem ser transformados novamente em matéria-prima, voltando para a cadeia de produção de novos produtos, reduzindo assim, a utilização de recursos naturais”, finaliza Mirela.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui