Campanha Pintou, Sobrou, Levou será mantida por mais um mês

18/04/2022 - 11:04

Presidente da Cetesb, Patricia Iglecias, esteve presente ao encontro, no qual foi anunciada a extensão do prazo da campanha Pintou, Sobrou, Levou até 05 de maio

Iniciada em março, a campanha Pintou, Sobrou, Levou será mantida por mais um mês, terminando no dia 05 de maio. A extensão do prazo foi anunciada no dia 05 de abril, em evento de apresentação da iniciativa à presidente da Cetesb, Patricia Iglecias.

Realizado na loja da Leroy Merlin no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, o encontro foi uma oportunidade de destacar a importância da união de esforços para encontrar as melhores soluções para sobras de tintas imobiliárias e acessórios de pintura usados, dentro do conceito de economia circular. Representantes da Abrafati, do Sinduscon-SP, da Fecomércio-SP, do Sincomavi, da Rafa Resolve Logística Reversa e do Instituto Senai de Tecnologia explicaram o trabalho desenvolvido, com foco na obtenção de um diagnóstico do comportamento do consumidor em relação aos resíduos da pintura.

A campanha recebeu elogios de Patricia Iglecias, que ressaltou a importância da conscientização para evitar o desperdício e incentivar as melhores práticas, somada à busca de alternativas viáveis para o descarte adequado.

Com a extensão do prazo, continuam ativos os pontos de recebimento das lojas C&C Aricanduva, Leroy Merlin Morumbi, Telhanorte Marginal Tietê e Tintas MC Saúde, onde podem ser entregues embalagens com e sem sobras de tintas, assim como os acessórios pós-uso.

Para mais informações sobre a campanha, acesse: https://representa.fecomercio.com.br/pintousobroulevou

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui