Conheça o novo verniz da linha Sikkens Classic

19/04/2022 - 13:04

Linha de repintura automotiva da AkzoNobel agora dispõe de verniz fosco com fabricação nacional

A linha Classic da marca premium Sikkens de repintura automotiva ganhou um novo integrante com o lançamento do Autoclear Classic Fosco, um verniz poliuretano fosco para acabamento sobre base poliéster. Sandro Lemos, gerente de segmento de mercado da AkzoNobel explica que o lançamento oferece aspecto uniforme, alto grau de fosqueamento, não mancha e disponibiliza grande resistência UV.

Além de tendência no mercado automotivo em carros customizados, a pintura fosca está presente em cores originais de automóveis, em pintura de peças específicas e edições especiais de alguns modelos. “Para atender essa demanda, já contávamos com uma opção importada no nosso catálogo. Agora, podemos oferecer um produto de fabricação nacional, competitivo no mercado e com nova fórmula, que apresenta um fosco mais acentuado. A tecnologia do novo verniz Classic Fosco permite atingir o nível fosqueamento para melhor acerto da cor. O verniz fosco pode também ser misturado ao verniz PU Classic brilhante, para obtenção de diferentes níveis de brilho”, afirma Lemos.

O novo verniz é indicado para reparos tradicionais e repintura geral de veículos, na aplicação sobre as cores das linhas Autobase Plus e Autowave. O produto está disponível em embalagens de 800ml e 4 litros.

A linha Classic da Sikkens é composta por primers e vernizes para reparos tradicionais e repintura geral de veículos, além dos produtos Fast, para reparos rápidos. “O lançamento do verniz fosco deixa o sistema Classic ainda mais robusto. Em um setor que busca por inovações constantemente, hoje peças automotivas com acabamento fosco são tendências das montadoras, trazendo um conceito de requinte e sofisticação aos veículos nacionais e importados”, comenta Ozinei Manzano, gerente de vendas Brasil da AkzoNobel. “O verniz Classic Fosco amplia nosso leque de produtos e, principalmente, nos possibilita acessar os mais variados tipos de clientes, desde aqueles que buscam o balcão das revendedoras, até as oficinas de alta produtividade que dispõem dos nossos sistemas tintométricos em suas operações, sempre mantendo a qualidade e performance da linha Sikkens”.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui