Tintas Eucatex lança Eucatol

04/05/2022 - 15:05

Novidade é indicada para áreas externas e sujeitas ao tráfego de pessoas

Oferecer um portfólio de diversas soluções para variados tipos de aplicações é o compromisso da Tintas Eucatex, que apresenta um produto para completar a família de vernizes da marca. Eucatol Verniz Deck surge para proteção aos decks, varandas e móveis de jardim.

Argemiro Sanches, gerente de produto da Tintas Eucatex descreve que o Eucatol foi formulado com nanotecnologia, que atribui ao produto resistência a fissuras e descascamento do verniz, formando uma película elástica e hidrorrepelente. “É indicado para aplicação nas superfícies de madeira que ficam expostas a ação de sol e chuva, garantindo a conservação e beleza do material por muito mais tempo”.

Segundo o fabricante, os seus principais atributos são a facilidade de aplicação, resistência ao tráfego de pessoas - por isso pode ser utilizado em decks -, além de conferir rendimento, aderência ao substrato e secagem rápida, trazendo mais comodidade na aplicação. O produto já é vendido pronto para uso, não necessita de diluição com outros componentes. Pode ser adquirido em embalagens de 900 ml ou 3,6 litros.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui