Anjo Tintas investe em automação

10/05/2022 - 14:05

Desde a sua criação, a Anjo Tintas oferece uma forte veia de inovação, pesquisando e buscando soluções que ofereçam praticidade e conforto, não somente para o seu consumidor final, mas também dentro da sua própria equipe. "Nossa cultura na empresa sempre foi enxergar além, ir além, e isso inclui superar desafios, buscar melhorias, novidades que possam impactar positivamente o nosso dia a dia", conta Filipe Colombo, CEO da marca.

Visando essa veia de inovação e a busca por soluções que impactem positivamente no trabalho da equipe, a Anjo está investindo na implementação de automação de processos via robôs e inteligência artificial. A empresa começou o projeto de implementação em 2022 com a A&M. Hoje, os setores Financeiro, Contabilidade e RH já usufruem desta tecnologia. "A ideia é que os processos repetitivos sejam realizados pelos robôs, enquanto nossos colaboradores usam a criatividade e inteligência para solucionar problemas e melhorar os resultados.", explica Colombo.

A estratégia é que essa tecnologia traga resultados positivos à curto e longo prazo. "Finalizaremos as primeiras etapas de implementação até junho, e acredito que teremos um crescimento expressivo da nossa produtividade no backoffice" finaliza o executivo.

  Mais notícias

Koretech Luztol Anuncie aqui