Tintas Irajá realiza evento em comemoração aos 70 anos

07/06/2022 - 15:06

Celebração reuniu funcionários, fornecedores e admiradores da marca

Em maio deste ano, a Irajá completou 70 anos, em sua terceira geração. A história da empresa iniciou com a produção de sabão em pedra, massa de vidraceiro, sabão de lixívia e embalando aguarrás, querosene e thinner, entre outros produtos químicos.

Alguns anos após a fundação, a Irajá iniciou a produção de tintas imobiliárias e, atualmente, oferece linha de tintas decorativas, para pintura de alvenaria, madeira e metal, com produtos nas categorias premium, standard e econômico.

A comemoração dos 70 anos foi realizada na última sexta-feira, dia 03, no bairro da Mooca, em São Paulo. O evento reuniu aproximadamente 200 convidados, entre eles: funcionários, fornecedores e muitos amigos. Carlos Paulo Kroschinsky, sócio da empresa, discursou agradecendo aos convidados. “Quando fazemos um evento e vemos todos os nossos convidados reunidos, ficamos muito felizes. Estou realizado com a presença de cada um. Não poderia deixar de agradecer a Deus, todos nós temos muitos motivos para agradecer a Ele. Gostaria de ter os meus pais presentes, hoje, mas infelizmente não é possível. Tenho certeza de que eles estão observando muito felizes. Um dia quero estar lá em cima ao lado deles e também estarei muito agradecido aos meus filhos. Obrigado a todos.”

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui