Anjo Tintas anuncia lançamentos na linha imobiliária

09/06/2022 - 14:06

Produtos já podem ser encontrados em lojas de todo o Brasil, em embalagens de 6kg e 23kg

A Anjo Tintas está anunciando dois novos produtos indicados para texturar superfícies externas e internas de reboco, concreto aparente, fibrocimento, e paredes pintadas. “Ambos os produtos proporcionam resistência a alcalinidade, com fácil aplicação, ótima aderência e elevada consistência”, conta Filipe Colombo, CEO da Anjo Tintas.

A Textura Média possibilita a criação de efeitos diferenciados, já a Textura Grossa proporcionará a criação de efeitos riscados, embelezando a superfície ao qual foi aplicada. “Os dois lançamentos são de fácil aplicação, secagem rápida, boa aderência e a característica de hidrorrepelência, presente em ambos os produtos, ajuda a bloquear a entrada de água, protegendo a superfície contra infiltrações, deixando-a mais resistente”, descreve Colombo

Os produtos podem ser encontrados em lojas de todo o Brasil, em embalagens de 6kg e 23kg. “Para proporcionar e assegurar a qualidade dos produtos é fundamental a utilização do sistema de pintura completo da Anjo Tintas, como fundos, massas, diluentes e acabamentos”, aconselha Colombo.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui