Humorista Paulo Vieira protagoniza campanha da Suvinil

21/06/2022 - 11:06

Objetivo da ação é mostrar as diferenças dos produtos premiumda marca

Suvinil lançou uma campanha com o objetivo de facilitar a jornada de pintura para o consumidor. O fabricante de tinta apresenta de forma simples, as diferenças que os produtos premium de seu portfólio oferecem. Para isso, apostou em peças criativas e conteúdo para ajudar o consumidor a fazer a escolha certa."Sabemos que a jornada de pintura pode ser complicada e por isso, como marca líder, temos a missão de ajudar o consumidor nesse processo. "Toque Certo é com Suvinil" é sobre isso. Sobre empoderar o consumidor no momento de escolha, entregando de forma simples e educativa, três tipos de acabamentos para atender a necessidade de cada perfil", explica Renato Firmiano, diretor de marketing da Suvinil.

Suvinil Toque de Seda, Fosco Completo e Toque de Luz, uniram forças para levar a todas as regiões do Brasil seus principais diferenciais para o momento de transformação com o poder das cores, disponibilizando acabamentos diversificados e que correspondem aos desejos e preferências de cada consumidor. Criada pela BFerraz, agência da B&Partners.co, a campanha com o conceito "Toque Certo é com Suvinil", vai facilitar no processo de renovação e transformação do lar, atendendo diferentes perfis, ambientes e combinações, com qualidade em entrega e acabamento.

Para estrelar a campanha, Suvinil convidou o humorista Paulo Vieira, que em uma abordagem empática, protagoniza as peças nas redes sociais e em seis vídeos para TV. Produzido pela Santeria com direção de Judith Belfer, os filmes trazem uma linguagem simples, próxima e bem humorada, conectando as principais mensagens da campanha com a força da marca e com temas cotidianos."Para cumprir nosso objetivo, e de fato facilitar a jornada, garantimos que esse movimento não se limitasse à mídia e às redes sociais. A campanha entra com potência em todos os pontos de contato. Desde conteúdos específicos para pintores e lojistas até ações de trade marketing e materiais diferenciados nos PDVs", diz Firmiano.

Toque Certo 

Para quem busca uma combinação que reúne sofisticação e funcionalidade, Toque de Seda conta com mais de duas mil cores disponíveis e apresenta um acabamento acetinado, por meio de um brilho suave. Essa característica, além de trazer uma sensação delicada ao toque, proporciona uma limpeza prática e funcional e, sem deixar cheiro, o que é ótimo para ambientes com crianças ou pets.

Já Suvinil Fosco Completo é a opção para quem busca um acabamento fosco com cobertura, permitindo a transformação do lar de um jeito rápido. Com tecnologia antirrespingo, propõe uma transformação ágil e limpa. Seu acabamento fosco disfarça as imperfeições das superfícies.

Suvinil Toque de Luz traz mais intensidade e brilho às cores e ajuda na iluminação dos espaços. “Também com mais de duas mil opções de cores e oferece acabamento semibrilho, o que a torna mais resistente, permitindo seu uso em ambientes internos e externos, e proporcionando muito mais aos lares brasileiros. Ainda é a solução perfeita para quem se preocupa com sujeira. Com Toque de Luz a sujeira sai e a tinta fica”, conta Firmino.

  Mais notícias

Koretech Luztol Anuncie aqui