Retomada da Feira Construsul espera público de mais de 30 mil visitantes

29/07/2022 - 17:07

Após dois anos suspensa por conta da pandemia, o evento está de volta e com perspectivas de excelentes negócios

A Construsul - 23ª Feira Internacional da Construção será realizado entre os dias 2 e 5 de agosto de 2022, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre (RS). A feira funciona das 13h às 21h. "A Construsul tem como marca a grande capacidade de geração de negócios e apresentação de muita inovação e tecnologia que estão sendo lançadas pelas empresas. Além disso, é uma oportunidade de networking e atualização profissional para quem atua no setor", afirma o diretor da Sul Eventos, empresa organizadora do evento, Wilson Richter.

Já está assegurada a participação de cerca de 300 empresas expositoras e mais de 90% dos espaços estão comercializados, segundo o diretor da Sul Eventos, Paulo Richter.

"A partir da experiência de eventos que estão retomando e por tudo que estamos percebendo há uma perspectiva muito positiva tanto no número de visitantes como na concretização de negócios. Trabalhamos com uma expectativa de 32 mil visitantes , mas acreditamos até mesmo que essa meta possa ser superada", afirmou.

Para o diretor da Sul Eventos, Ricardo Richter, o mercado da construção civil é fundamental para a sociedade.

"Sem dúvidas a retomada da Feira Construsul e dos eventos cria um movimento positivo na aceleração dos negócios e das relações no setor. Após um hiato de dois anos, vamos proporcionar um período especial, onde empresas e pessoas se conectam através da feira, mostrando seus trabalhos, descobrindo inovações e aprofundando os laços", disse.

Na Região Sul, a Construsul é reconhecida como a principal feira de negócios dos setores da construção civil e arquitetura. Conta com apoio de mais de 50 entidades representativas em âmbito regional e nacional. Além da área ampla de exposição contará com a realização de cursos, seminários, palestras e rodadas de negócios.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui