Pintores vão eleger loja ou rede de lojas de tintas que melhor se relaciona com a categoria

02/08/2022 - 14:08

Loja de tinta terá espaço especial no Prêmio Top of Mind Show do Pintor

A Agnelo Editora está trazendo muitas novidades para a 3ª Festa Show do Pintor, que neste ano vai acontecer junto com o 3º Prêmio Top of Mind Show do Pintor, no dia 14 de outubro. E uma das grandes novidades é que os pintores também vão votar na sua loja de tintas favorita, prestigiando o estabelecimento que melhor se relaciona com a categoria. A premiação irá contemplar a loja mais amada pelos pintores nas regiões: Norte e Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

A pintora Sheila Cristina já votou e adorou a novidade. "Vejo que muitas lojas de tinta têm um importante papel na vida do profissional, auxiliando-o na sua formação. Sou prova disso, já fiz muitos cursos. Confesso que tenho a minha loja de coração e lembro que, uma vez, estava apertada na obra e precisava só de um quarto de tinta para acabar o trabalho. Liguei para o estabelecimento com que sempre me relaciono e, rapidinho, enviaram o material por motoboy, mesmo sendo só uma latinha. Isso é parceria!"

Lojista, reforce o seu relacionamento com os profissionais de pintura e não perca a oportunidade de ser reconhecido como a Melhor Loja de Tintas na opinião dos pintores. 

Sobre o Prêmio

O Prêmio Top of Mind Show do Pintor aponta as preferências dos pintores imobiliários e automotivos em produtos e serviços oferecidos pelas indústrias de tintas, acessórios e equipamentos, nos âmbitos nacional e regional, enfatizando o relacionamento direto das empresas com esses profissionais.

Para o pintor concorrer aos sorteios da Festa do Pintor, o profissional precisa responder a algumas perguntas técnicas, comprovando a sua atuação na profissão e dizer as suas preferências em produtos e serviços oferecidos pelas indústrias de tintas, acessórios e equipamentos.

O resultado dessa pesquisa é o suporte para o 3º Prêmio Top Of Mind Show do Pintor.

Mais informações: www.paintshow.com.br/festadopintor

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui