Skylack amplia portfólio

03/08/2022 - 08:08

Novidades são o Verniz Alto Sólidos SK212 para completar a linha de produtos de alta tecnologia e alto teor de sólidos; e o Primer PU SK800, indicado no preparo de superfícies ferrosas e não ferrosas para todos os tipos de acabamento

A Skylack Tintas e Vernizes está sempre atenta às tendências de um mercado que, no geral, está cada vez mais exigente com relação à qualidade e performance dos produtos, aliado a preços e características condizentes com o mercado nacional. “Estamos sempre buscando inovações que atendam às necessidades deste mercado e, com isso, acabamos de lançar a linha o Verniz Alto Sólidos SK212 para completar a linha de produtos de alta tecnologia e alto teor de sólidos”, conta Vailton Mendes, gerente industrial da empresa.

O Verniz Alto Sólidos SK212 tem catálise de 2:1 e diluição de 15 a 20% sobre a mistura catalisada. “O produto tem alta performance, com elevado teor de sólidos, ótima retenção de brilho e resistência a intempéries, resultando em um excelente acabamento e garantindo o sucesso do trabalho do pintor.”

Além do novo verniz, a Skylack lança mais um produto: o Primer PU SK800, indicado no preparo de superfícies ferrosas e não ferrosas para todos os tipos de acabamento.

O novo Primer SK800 tem a catálise de 8:1 e diluição de 25% sobre a mistura catalisada. Apresenta secagem em 4 horas, com bom grau de enchimento, alastramento e lixamento, fatores importantes para uma reparação de sucesso.

O mercado brasileiro de repintura é muito dinâmico, de acordo com Mendes, e investe em inovações a todo tempo para atender o cliente, que procura uma reparação rápida e de qualidade. “A rapidez na entrega de um carro pela oficina significa economia, e a certeza de novos clientes procurando pelo serviço bem feito. Com produtos de alta qualidade, como os da Skylack, a oficina otimiza tempo, gerando produtividade e lucratividade.”

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui