Sherwin-Williams apresenta lançamentos exclusivos na estreia da Haus Decor Show

17/03/2023 - 08:03

A Sherwin-Williams apresenta lançamentos exclusivos das linhas Sherwin- Williams e Colorgin, além de produtos já consolidados no mercado, como Metalatex BioProtect – tinta acrílica Premium, indicada para ambientes que precisam de cuidado total ou com alta exposição à umidade.

O produto elimina 99% dos microrganismos testados por dois anos e é ideal para quartos, banheiros, despensa, locais com animais, clínicas e outros ambientes que precisam de limpeza frequente e podem acumular mofos e fungos.

Efeitos Especiais é uma linha que promove um design diferenciado ao seu ambiente, entre elas: Cimento Queimado (indicado para uma ambientação industrial, no qual o minimalismo predomina no espaço), Mármore (elegância e requinte combinam com o efeito mármore, que dá um toque aconchegante e deixa as paredes sofisticadas) e Aço Corten (indicado para quem busca por uma atmosfera rústica e ao mesmo tempo moderna. Ideal para simular tonalidades de ferrugem).

O público conta com um estande desenvolvido para proporcionar experiências envolventes e contemplativas. Uma das ativações é o Espaço Interativo Colormix, uma experiência imersiva que possibilitará ao visitante, transitar por ambientes interativos relacionados às influências que inspiraram a escolha das 40 cores de tendência para o ano de 2023. Serão 4 ambientes instagramáveis com propostas sensoriais diferentes e que transportam os visitantes para um novo mundo, ativando a memória afetiva, mesclando a natureza, o relacionamento interpessoal e a tecnologia, tudo isso banhado por muitas cores.

Para participar da experiência, o visitante chega ao stand sendo direcionado a Experiência Colormix 2023. O percurso todo permite entrada de grupos de até 10 pessoas por vez e levará em torno de 15 minutos dentro do espaço para fotos e vídeos.

Uma outra ação é o Espaço Meu Caminho, um espaço dedicado à cor do ano, que funcionará como uma continuação da Websérie, que vem acontecendo no Instagram da marca, permitindo que as pessoas possam gravar seus próprios depoimentos para o Instagram.

Já a Casa Interativa tem como objetivo transportar os visitantes para uma loja de bairro, dessas que já fizeram parte de muitas pessoas na infância. Para isso, ela recebe uma roupagem para oferecer uma experiência sensorial que desperte essa memória afetiva, onde as pessoas vão poder encontrar produtos e ideias para redecorar a casa. E claro, que para ajudar a contar essa história, e trazer as melhores ideias aos visitantes, os produtos da Sherwin-Williams, serão expostos de forma a valorizar a sua história. Esse é um projeto de ambientação idealizado por Chris Campos e Karina Vargas do perfil @casaeglorias

Pedro Franco mais uma vez está ao lado da Sherwin, apresentando um ambiente que mescla as paletas produzidas para Sherwin-Williams e um preview do Salone del Mobile de Milão, que acontece de 18 a 23 de abril, em uma exposição para inspirar e provocar através de uma linguagem underconstruction.

O Espaço Colorgin mostra a combinação entre diferentes objetos de decoração e os produtos Sherwin-Williams. Para que o cross seja perfeito no quesito apresentação e ambientação, foram escolhidos Colorgin efeitos, Multissuperficies, Móveis e madeira, Alta temperatura, Metallik interior e Arte Urbana.

Além disso, os visitantes acompanham os Talks SW com convidados diversos e temas relacionados à arquitetura e design, incluindo tendência de cor, além de haver um momento para ambientar e apresentar os lançamentos.

"Uma feira como a Haus Decor Show nos abre oportunidades para apresentação de novos projetos e compartilhamento de ações com foco em inovação. A Sherwin-Williams está otimista para a questão do crescimento em 2023, pois temos uma grande quantidade de novos projetos planejados para realização durante este ano. Estes projetos atingem o público de arquitetura, que é também o principal público da feira. Um evento como este também nos permite falar mais com especialistas deste mercado e isso é crucial para novos negócios", afirma Luiz Piva, diretor de Marketing da Sherwin-Williams no Brasil.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui