Conheça os finalistas do 4º Prêmio Top of Mind Show do Pintor

02/08/2023 - 16:08

É com muito prazer que apresentamos os grandes finalistas do 4º Prêmio Top of Mind Show do Pintor, cujos vencedores serão anunciados na 4ª Festa Show do Pintor, evento que reúne também a 2ª Exposição e Arena do Conhecimento

A solenidade de entrega será realizada na 4ª Festa Show do Pintor, que vai acontecer no dia 30 de setembro de 2023, no White Pavilion Centro de Convenções, situado na Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Itupeva (SP), próximo da Capital.

Os eventos vão acontecer simultaneamente em formato híbrido, com transmissão ao vivo no YouTube e com pintores convidados dos patrocinadores. Dessa forma, terá imensa visibilidade presencial e a oportunidade de atingir os pintores de todos os estados do Brasil.

Assim como nas edições anteriores, diversos prêmios serão sorteados, como motos, celulares, equipamentos para pintura, mochilas com brindes e outras surpresas. Somente os profissionais previamente inscritos participarão dos sorteios. Além de todos os prêmios, a festa terá muito entretenimento para os participantes, com música e pintura realizada ao vivo.

Exposição e arena do conhecimento

Um ambiente está reservado para exposição, com os estandes dos patrocinadores, que podem convidar os pintores para conhecerem os lançamentos das marcas, atualizarem os seus conhecimentos com workshop de aplicação de produtos e participarem de sorteios exclusivos.

4º Prêmio Top of Mind

O Prêmio Top of Mind Show do Pintor aponta as preferências dos pintores imobiliários em produtos e serviços oferecidos pelas indústrias de tintas, acessórios e equipamentos, nos âmbitos nacional e regional, enfatizando o relacionamento direto das empresas com esses profissionais.

Para o pintor concorrer aos sorteios da 4ª Festa do Pintor, o profissional precisa responder a algumas perguntas técnicas, comprovando a atuação na profissão e dizer as suas preferências em produtos e serviços oferecidos pelas indústrias de tintas, acessórios e equipamentos.

O resultado dessa pesquisa é o suporte para o 4º Prêmio Top Of Mind Show do Pintor, que premiará as Top 3 marcas preferidas dos profissionais de pintura.

Confira os finalistas do 4º Prêmio Top of Mind Show do Pintor: www.paintshow.com.br/festadopintor

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui