Mais cinco redes fecham apoio para a 4ª Festa Show do Pintor

03/08/2023 - 13:08

Os novos parceiros são: AZ Tintas, Tintas Líder, Tamandaré Tintas, São Geraldo Tintas e Tintas Pig

A 4ª Festa Show do Pintor tem mais cinco parceiros no Apoio Especial (Revenda de Tintas: AZ Tintas, Tintas Líder, Tamandaré Tintas, São Geraldo Tintas e Tintas Pig. O Mega Evento 3 em 1 conta também com o apoio de outras cinco importantes redes: Copical Tintas, Azevedo Tintas e Equipamentos, Amarelinha Tintas, Corbella Tintas e Outlet das Tintas. As lojas se juntaram a um seleto grupo de empresas parceiros, como Alessi, Coral, Iquine, Sherwin-Williams, Suvinil (Platina), Bomix, Qualyvinil (Ouro), Ciacollor, Condor Pincéis, Eucatex, Futura, Montana Química, Sparlack Cetol e WBR Wagner (Prata), além do Apoio Especial de Fábio Brindes e Uniformes, RibSilk e Tintas de Qualidade da Abrafati.

As inscrições para a 4ª Festa do Pintor, a 2ª Exposição e Arena do Conhecimento Show do Pintor e o 4º Prêmio Show do Pintor - que estão marcados para o dia 30 de setembro - já estão abertas. Os eventos vão acontecer simultaneamente em formato híbrido, com transmissão ao vivo no YouTube e com pintores e pintoras convidados dos patrocinadores.

Assim como nas edições anteriores, diversos prêmios serão sorteados, como celulares, lixadeira de parede, mochilas com brindes, motos e outras surpresas.

Somente os profissionais previamente inscritos participarão dos sorteios. Além de todos os prêmios, a festa terá muito entretenimento para os participantes, com música e pintura realizada ao vivo.

Serviço:

4ª Festa do Pintor, 2ª Exposição e Arena do Conhecimento Show do Pintor e 4º Prêmio Show do Pintor
Data: 30 de setembro
Inscrições: https://www.paintshow.com.br/festadopintor

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui