Versatilidade dá o tom para a cor de agosto da Sherwin-Williams

03/08/2023 - 16:08

O vento frio do inverno foi uma das inspirações para a Sherwin-Williams eleger Névoa de Prata SW 7621 como a cor de agosto. Posicionada entre o azul e o verde no círculo cromático, a cor escolhida traz calmaria e leveza ao ambiente. "Para este mês nossa aposta é unir o melhor dos dois mundos: azul e verde. Névoa de Prata SW 7621 é uma cor de versatilidade moderna", explica Patrícia Fecci, especialista em cores e gerente de marketing da Sherwin-Williams. 

Associada à natureza, o azul esverdeado (ou verde azulado) traz referências como o mar, o céu de uma manhã de inverno e outras paisagens naturais criando, para a decoração, uma atmosfera tranquila e relaxante, que contribuem para o equilíbrio emocional, reduzindo o estresse e deixando o cenário, mesmo que urbano, mais convidativo e tranquilo. Névoa de Prata SW 7621 é também extremamente versátil e pode ser facilmente combinada com outros tons, permitindo muitos estilos de decoração e mobiliário, desde o tradicional até o contemporâneo.

A cor do mês de agosto funciona tanto para dentro como para fora de casa. Para interiores, a Névoa de Prata SW 7621 desperta calma, relaxamento e um certo ar contemporâneo. Para áreas externas, garante um espaço cheio de personalidade. Seja qual for definição exata na paleta - verde ou azul -, Névoa de Prata SW 7621 é a escolha certa para criar um ambiente pacífico, equilibrado e leve, pois garante um décor moderno, charmoso e original.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui