Pesquisa para o 4º Prêmio Top of Mind Show do Pintor atinge recorde de respondentes

24/08/2023 - 09:08

Com 10.494* participantes, pesquisa mostra o amplo engajamento dos profissionais de todo o Brasil e consolida ainda mais a credibilidade e transparência da premiação

Com grande engajamento dos profissionais de pintura de todo o país, que estão se inscrevendo e votando pelo site (www.paintshow.com.br/festadopintor), a pesquisa que servirá de base para o 4º Prêmio Top of Mind Show do Pintor, desde a sua 1ª edição, que aconteceu em 2020, atingiu recorde de respondentes: 10.494*, o que traz ainda mais credibilidade e lisura para a premiação, demonstrando uma grande evolução e consolidando a sua importância para o mercado de tintas nacional.

A entrega do Prêmio acontecerá juntamente com a 4ª Festa Show do Pintor e a 2ª Exposição e Arena do Conhecimento Show do Pintor, no dia 30 de setembro, no White Pavilion Centro de Convenções, situado na Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Itupeva (SP), próximo da Capital. Os eventos vão acontecer simultaneamente em formato híbrido, com transmissão ao vivo no YouTube, atingindo os pintores de todos os estados do Brasil, e com profissionais convidados dos patrocinadores.

Assim como nas edições anteriores, diversos prêmios serão sorteados, como motos, celulares, equipamentos para pintura, mochilas com brindes e outras surpresas.

Somente os profissionais previamente inscritos participarão dos sorteios. Além de todos os prêmios, a festa terá muito entretenimento para os participantes, com música e pintura realizada ao vivo.

*número de respondentes até 23/08/23

Serviço:

4ª Festa do Pintor, 2ª Exposição e Arena do Conhecimento Show do Pintor e 4º Prêmio Show do Pintor
Data: 30 de setembro
Inscrições: www.paintshow.com.br/festadopintor

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui