Pintou Parceria Na Estrada: Suvinil promove evento dedicado a pintores e pintoras em Campinas (SP)

11/09/2023 - 12:09

A Suvinil promoveu no dia de setembro o Pintou Parceria Na Estrada, em Campinas, no interior de São Paulo. O evento, que está em sua segunda edição, é uma versão itinerante do programa de relacionamento e capacitação Pintou Parceria Suvinil. Lançado no ano passado, o programa tem o objetivo de valorizar, capacitar, comunicar e estreitar cada vez mais o relacionamento com os profissionais de pintura de todo o Brasil.

Com lançamento no Rio de Janeiro em agosto e agenda para os próximos meses em diferentes cidades e estados do país, o Pintou Parceria Na Estrada é um evento dedicado a pintores e pintoras que oferece uma programação completa ao longo do dia com estações de treinamentos, capacitação, palestras motivacionais e lazer com atividades de entretenimento, música, sorteios e alimentação.

“Acreditamos na importância da capacitação e do engajamento dos profissionais de pintura para fortalecermos o ecossistema do mercado de tintas. Promover um formato diferente e itinerante de relacionamento com esse público, reflete nosso compromisso com a renovação constante da conexão com eles, sem deixar de lado o legado de mais de 60 anos, e ainda facilitar a jornada deles com a nossa marca por meio dos treinamentos e trilhas de aprendizagem”, reflete Céldia Bittencourt, gerente sênior de Atendimento ao Cliente & Serviços ao Mercado da Suvinil.

Na edição de Campinas, que reuniu aproximadamente 400 pessoas, os pintores convidados puderam contar com um treinamento especial do Rodrigo Butzke, pintor profissional há mais de 15 anos, atual campeão do concurso nacional da Mirka de Efeito Mármore e finalista do concurso A Lenda Mirka do Efeito Mármore; com palestra do ex-jogador de futebol Zé Roberto; com estações de aprendizagem diversas onde os pintores poderiam escolher a técnica (efeitos decorativos, esmaltes e vernizes ou pintura mecanizada) e laboratório com informação sobre matérias-primas e fabricação de tintas; além de sorteios, lojinha do aplicativo Pintou Parceria Suvinil para retirada de prêmios, atividades como chute a gol e tirolesa, máquina de brindes e happy hour com show da dupla Luiz Miguel & Daniel.

O Pintou Parceria é um programa multiplataforma que se faz presente onde quer que pintores e pintoras estejam, permitindo que eles estabeleçam uma conexão direta com especialistas da marca, ouvindo o que eles têm a dizer no dia a dia, e auxiliando também na hora de conectá-los com outros profissionais da categoria e potenciais clientes.

Todos os conteúdos disponibilizados pelo programa podem ser encontrados em diferentes canais, seja em ambientes físicos, digitais, seja no aplicativo, redes sociais, em casa, por meio de notebooks, ou nas lojas de tintas mais próximas – até hoje, são mais de 100 mil contas impactadas no digital, incluindo mais de 90 mil seguidores nas redes sociais, além de milhares de profissionais treinados presencialmente. Para conhecer todos os detalhes e canais do programa, acesse https://www.suvinil.com.br/pintou-parceria

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui