Festa do Pintor da Abrart homenageia o profissional de pintura

18/10/2023 - 13:10

Encontro será marcado pela programação de conhecimento e de diversão, com muita música, gastronomia e distribuição de brindes e prêmios

A tradicional Festa do Pintor da Abrart promete superar todas as expectativas este ano. Sob os holofotes do Salão de Festas do Clube Esperia, em São Paulo, a celebração vai reunir mais de duas mil pessoas em uma jornada de cores, aprendizado e diversão.

O dia vai começar com a "Arena do Conhecimento", para proporcionar aos participantes a oportunidade de aprimorar suas habilidades, aprender com especialistas e se inspirar.

Programação das palestras

09h às 09h40 - Juntos Somos +, Programa Gratuito que ajuda melhorar seu   dia a dia de trabalho - oferecimento da Tigre.

09h50 às 10h30 - Empreendendo na Pintura: Planejamento e gestão - oferecimento Suvinil.

10h40 às 11h20 - Como captar clientes qualificados através do marketing digital - oferecimento Coral.

11h30 às 12h10 - Empreendedorismo com Sebrae - oferecimento Sherwin Williams.

A festa

Logo após as palestras, começa o show ao vivo da Banda Época, que com ritmo e alegria, deve criar uma atmosfera repleta de energia positiva à festa. A comida e a bebida vão fluir em abundância para todos os protagonistas do dia.

Além da música contagiante e da gastronomia deliciosa, as empresas patrocinadoras planejam surpreenderam a todos. Durante todo o evento, elas vão distribuir prêmios e brindes por meio de dinâmicas em seus estandes promocionais, tornando a experiência ainda mais memorável para todos os presentes.

Valquiria Teixeira, presidente da Abrart, lembra que “a Festa do Pintor da Abrart não é apenas uma celebração, é uma expressão do profundo respeito e apreço que todo o setor tem por esses profissionais que embelezam nosso mundo com sua arte. É um lembrete do poder da comunidade e da colaboração."

Salvador Nascimento, diretor de Operações da Abrart, acrescentou: "A Festa do Pintor da Abrart 2023 é um testemunho do brilhante futuro que aguarda nosso setor. Continuaremos sempre celebrando as cores, a paixão e a excelência que definem o mundo dos pintores. Juntos, pintamos o futuro."

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui