Conforto é a cor do ano 2024 da Suvinil

20/10/2023 - 13:10

A Suvinil mostra a cor do ano de 2024: Conforto. Um tom de azul claro, levemente acinzentado, que transmite sensação de calmaria para desacelerar o ritmo de vida atual e equilibrar a presença da tecnologia no dia a dia das pessoas. "Conforto é uma cor fácil de usar e combinar nos ambientes por ser um tom neutro, além de trazer frescor e equilíbrio para o espaço. É uma tonalidade que oferece muitas possibilidades de combinar com outras cores e é uma ótima opção para sugerir aos clientes que, por exemplo, buscam uma cor clara como alternativa ao branco", aconselha Sylvia Gracia, gerente de Marketing - Cor e Conteúdo na Suvinil.

Junto de Conforto, a Suvinil apresenta também outras 29 cores que estarão em alta em 2024, divididas em cinco paletas: Silêncio, Terra, Cura, Tempo e Infinito. As cores foram selecionadas pelo Suvinil Revela 2024+, estudo da marca que analisa comportamento e sentimentos da sociedade atual, e as novas demandas para casa, decoração, moda e estilo de vida, para indicar as cores que farão sucesso no ano seguinte.

"Para os pintores e pintoras, a cor do ano e as paletas apresentadas pelo Suvinil Revela 2024+ são uma importante ferramenta para ajudar clientes a escolherem cores para a pintura com mais facilidade, somando ainda mais valor ao serviço oferecido por esses profissionais", reflete Céldia Bittencourt, gerente Sênior de Atendimento ao Cliente e Serviços ao Mercado.

A facilidade na escolha de cor proposta pelo Suvinil Revela 24+ traduz o que a marca quer comunicar com a campanha recém apresentada "Com Suvinil, Tá Fácil, Tá em Casa", que reforça sua presença em diversos momentos de vida dos consumidores, como a solução mais fácil para quem quer pintar a casa.

Entre as cores em alta para 2024, a Suvinil também apresenta uma nova tonalidade para Suvinil Toque da Terra, massa para efeitos decorativos com pigmentação 100% mineral. Apresentado no início deste ano, o produto, que gera menor impacto ambiental, chegou ao mercado em cinco opções e agora conta com Argila Rosada, um tom de rosa claro e neutro que harmoniza com as demais cores terrosas e quentes da paleta: Casca de Pinus, Mangue Seco, Areia de Brita, Calcita Alaranjada e Barro do Cerrado.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui