Abrart reuniu profissionais de pintura em sua tradicional festa

24/10/2023 - 13:10

O encontro, que aconteceu no sábado (20), no Clube Esperia, em São Paulo teve como destaques uma programação de conhecimento e de diversão, com muita música, gastronomia e distribuição de brindes e prêmios

A tradicional Festa do Pintor da Abrart reuniu centenas de profissionais de pintura no Salão de Festas do Clube Esperia, em São Paulo, em uma jornada de cores, aprendizado e diversão.

O dia começou com a "Arena do Conhecimento", para proporcionar aos participantes a oportunidade de aprimorar suas habilidades, aprender com especialistas e se inspirar.

A programação de palestras incluiu temas como: “Juntos Somos +”, programa gratuito que ajuda melhorar o dia a dia de trabalho, oferecimento da Tigre; “Empreendendo na Pintura: Planejamento e gestão”, oferecido pela Suvinil; “Como captar clientes qualificados através do marketing digital”, ministrado Coral; e “Empreendedorismo com Sebrae”, oferecido pela Sherwin Williams.

Logo após as palestras, começou o show ao vivo da Banda Época, que com ritmo e alegria, criou uma atmosfera repleta de energia positiva à festa. A comida e a bebida fluíram em abundância para todos os protagonistas do dia.

Além da música contagiante e da gastronomia variada, as empresas patrocinadoras, durante todo o evento, distribuíram prêmios e brindes por meio de dinâmicas em seus estandes promocionais, tornando a experiência ainda mais memorável para todos os presentes.

Valquiria Teixeira, presidente da Abrart, lembrou que “a Festa do Pintor da Abrart não é apenas uma celebração, é uma expressão do profundo respeito e apreço que todo o setor tem por esses profissionais que embelezam nosso mundo com sua arte. É um lembrete do poder da comunidade e da colaboração."

Salvador Nascimento, diretor de Operações da Abrart, acrescentou: "A Festa do Pintor da Abrart 2023 é um testemunho do brilhante futuro que aguarda nosso setor. Continuaremos sempre celebrando as cores, a paixão e a excelência que definem o mundo dos pintores. Juntos, pintamos o futuro."

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui