PPG relança Ducryl Rende Mais

05/02/2024 - 10:02

A PPG, por meio de sua marca Tintas Renner, anuncia o relançamento da tinta Ducryl Rende Mais, apresentando uma fórmula aprimorada para maximizar o desempenho do produto. A principal melhoria destaca-se no aumento da cobertura, proporcionando um acabamento superior à versão anterior. A tinta chega ao mercado consumidor como uma opção altamente vantajosa em termos de custo-benefício. A Ducryl Rende Mais pode ser utilizada nas superfícies de alvenaria, reboco, concreto, gesso e blocos de cimento.

A nova fórmula destaca-se por seu excelente desempenho em atributos valorizados pelos pintores, como cobertura, rendimento e acabamento, superando a versão anterior. O Ducryl Rende Mais oferece um custo-benefício significativo, sendo um produto de alta qualidade, classificado no nível superior da categoria standard  e com o preço mais competitivo entre os principais fabricantes. Destaque para o acabamento de qualidade e cobertura, e ainda conta com aditivo Antimofo, proporcionando proteção duradoura às paredes.

Gilmar Torres, analista de produtos da marca, ressalta a mudança, incluindo uma nova personalidade e design na embalagem. "Renovamos a fórmula e a embalagem para comunicar ao consumidor que além de melhor performance agora temos uma marca que se destaca no ponto de venda", explica.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui