Kelly Diniz, presidente da Brasilux, destaca o potencial da indústria do interior em evento de líderes em São Paulo

17/02/2024 - 11:02

Kelly Diniz, presidente da Brasilux, foi uma das executivas de destaque no evento Sab | CEO, ocorrido de 31 de janeiro a 2 de fevereiro, em Cesário Lange (SP). O encontro, que reuniu 50 líderes das principais companhias brasileiras, serviu como plataforma para discutir as transformações atuais no ambiente empresarial.

Representando a Brasilux, fabricante de tintas com sede em Matão (SP), Kelly ressaltou a relevância da inclusão de empresas do interior paulista no evento. “A experiência no Sab | CEO foi extremamente valiosa, não só pelo intercâmbio de estratégias e experiências entre líderes empresariais, mas também por destacar o papel vital das companhias do interior no desenvolvimento econômico do Brasil”, afirmou.

O evento, organizado pela EBDI, especialista em encontros corporativos para CEOs, abordou temas como liderança na era digital, crescimento dos negócios e panoramas econômicos globais e nacionais.

Kelly Diniz enfatizou a importância de plataformas como o Sab | CEO para promover o diálogo e a colaboração entre as lideranças, essenciais para a inovação e o fortalecimento do ambiente de negócios no país.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui