Vedacit Vedatop também é bicomponente

21/02/2024 - 15:02

A Vedacit inclui em seu portfólio a argamassa Vedacit Vedatop na opção bicomponente, disponível nas versões semiflexível, flexível e flexível com fibras.

A argamassa polimérica bicomponente possui os componentes A e B na medida correta para mistura e aplicação, o que garante que não haverá erro no preparo do produto e na sua performance. Luana Kirsch, gerente de Produtos da Vedacit, conta que a novidade é um complemento a linha, que continua disponível na versão monocomponente. “Lançamos a Vedacit Vedatop bicomponente para complementar a linha de argamassas poliméricas da Vedacit. Com isso, estamos com um portfólio completo para atender a todas as demandas de nossos clientes”.

A Vedacit Vedatop bicomponente pode ser aplicada sobre superfície de alvenarias cerâmicas e de concreto, fibrocimento e demais bases cimentícias. Apesar de não ser tinta de acabamento, permite que as paredes recebam pintura à base de água. A argamassa Vedacit Vedatop bicomponente é semiflexível e pode ser aplicada em áreas molhadas e molháveis, estruturas enterradas, fundações, entre outros. Já a argamassa Vedacit Vedatop Flex bicomponente se diferencia pela sua flexibilidade, por isso é indicada para estruturas elevadas e enterradas, entre outras aplicações.

Já a Vedacit Vedatop Flex Fibras tem como diferencial a maior resistência à tração, por isso não precisa usar tela de poliéster em toda a estrutura, somente nos pontos mais críticos. “As fibras auxiliam aumentando a resistência à tração do produto aplicado e proporcionam uma consistência mais encorpada durante a aplicação, facilitando o trabalho”, explica Luana.

Todas estão disponíveis em caixa de 18 kg. Mais informações sobre as novas Vedacit Vedatop estão disponíveis no site: https://vedacit.com.br/para-voce/produtos-e-solucoes/argamassas_especiais/vedacit-vedatop-bicomponente.html

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui