Tintas Renner by PPG lança o Podcast "Papo Astral"

29/02/2024 - 12:02

A Tintas Renner by PPG lançou neste começo de ano, o Podcast Papo Astral, sua primeira incursão em plataformas de streaming. O programa é uma iniciativa que aponta uma nova fase na comunicação da marca, com um olhar mais institucional e integrado em todos os pontos de contato com os clientes, além de operar em uma plataforma de forte impacto junto aos consumidores.

O Podcast já possui seis episódios e oferece bate-papos com convidados parceiros da Tintas Renner, abordando temas que refletem positividade, alegria e leveza. Todos os episódios trazem a reflexão de que a cor tem o poder de influenciar as pessoas e mudar o astral dos ambientes. Os episódios de março terão a temática feminina em destaque, todos com participações femininas em homenagem ao mês da mulher.

O conteúdo de largada da iniciativa foi com a arquiteta e urbanista Jéssica de Carli que falou sobre seu trabalho no Projeto Mosaico na Quebrada, que revitaliza favelas e bairros de Caxias do Sul com o objetivo de trazer "vida" para esses lugares.

Outros convidados como o empreendedor Dedeh Runner, o arquiteto Fábio Flop, a jornalista Ju Palma, o executivo Marcelo Diniz, diretor de negócios para Tintas Arquitetônicas América Latina e América Central, e o publicitário João Satt, CEO do grupo G5 que inclui empresas como a Competence, também já têm episódios disponíveis nas plataformas Youtube e Spotify, encontrados no canal da marca "Mude Seu Astral". Um diferencial do Podcast desenvolvido pela Competence é que a cada mês terá um apresentador diferente. Em janeiro, o Papo Astral teve Arthur Cipriani como anfitrião, apresentando histórias sobre corridas de rua, cultura de grafite, a importância do branding no sucesso das marcas, entre outros temas.

"Dentro da nossa filosofia de estar sempre perto dos consumidores, estamos fazendo uma incursão em plataformas que interagem com gerações de diferentes idades e segmentos, assim fortalecendo e ampliando nosso relacionamento com o público. Essa iniciativa entrega conteúdos que transformam o astral das pessoas de uma forma descontraída. Estamos felizes em contribuir na construção de um estado de espírito mais motivador e inspirador", comenta Diniz.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui