Brasilux apresenta programas de Treinamentos e Visitas à fábrica

29/02/2024 - 12:02

Em 2024, a Brasilux convida pintores profissionais e revendedores para uma oportunidade única através dos Programas de Treinamentos e de Visitas à Fábrica. Estes programas são destinados a todos interessados em aprofundar seus conhecimentos técnicos e práticos sobre a vasta gama de produtos da empresa.

Durante os programas, os participantes terão a chance de observar de perto os processos de produção e a qualidade diferenciada dos produtos Brasilux. As visitas à fábrica permitem que os clientes conheçam em detalhes o processo de fabricação das tintas, desde a seleção de matérias-primas até o controle de qualidade final. Além disso, incluem demonstrações práticas das diversas aplicações dos produtos, proporcionando aos participantes a visualização das técnicas e resultados possíveis com as tintas Brasilux.

Segundo Mirela Jabur, gerente de marketing da empresa, essa iniciativa reafirma o compromisso da Brasilux com a inovação e a qualidade, fortalecendo sua posição no mercado e contribuindo para o desenvolvimento do setor. "Nosso objetivo com os programas de Treinamentos e Visitas à Fábrica é não apenas estreitar o relacionamento com nossos clientes, mas também proporcionar um aprofundamento técnico que permita aos pintores e revendedores melhorarem seu desempenho profissional e explorar novas oportunidades de negócios", destaca Mirela.

Para participar dos programas de Visita à Fábrica e Treinamentos para o ano de 2024, os interessados podem entrar em contato com o departamento de marketing da Brasilux pelo e-mail contatomarketing@brasilux.com.br.

"Estamos de portas abertas para todos que desejam conhecer mais sobre nossos produtos e processos. Essa é uma excelente oportunidade para se conectar com a marca e se atualizar sobre as últimas tendências e tecnologias no universo das tintas", convida Mirela.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui