Vedacit Pro Manta Asfáltica consolida presença em projetos de grande complexidade

29/02/2024 - 12:02

O reservatório da Hidrelétrica de Furnas, localizado em São José da Barra (MG), e o Frigorífico Nutribrás, em Sinop (MT), compartilham da mesma necessidade de proteger as estruturas contra infiltrações e garantir a segurança das edificações. A Vedacit ajudou nestas empreitadas com as soluções Vedacit Pro, marca que reúne os produtos para o mercado técnico.

A obra do Parque Barigui, em Curitiba (PR), é outro destaque. O Complexo Comercial, administrado pela Multiplan, teve a expansão construída pela Construtora Racional, com um sistema de impermeabilização inovador: foi utilizado na obra a Vedacit Pro Manta Asfáltica III A colada no substrato com Adesivo Elastomérico à frio.

A Vedacit Pro Manta Asfáltica Poliéster III A SBS 3 mm e 4 mm é ideal para tanques de armazenagem de águas geladas, lajes de cobertura e com trânsito de pedestres, entre outros. Para uma impermeabilização completa, as três obras começaram com a aplicação do Vedacit Pro Primer para Mantas Asfálticas Base Água, respeitando o tempo de secagem; na sequência a Vedacit Pro Manta Asfáltica Poliéster II A SBS, conforme a indicação de espessura para cada caso, utilizada em toda a extensão da laje.

A equipe técnica da Vedacit Pro faz a especificação correta dos produtos adequados a cada necessidade, considerando as características do projeto e o melhor custo-benefício para a obra. “Nossa atuação no Mundo Construtoras é personalizada. Além de um mix completo desenvolvido para atender as principais necessidades desse público, oferecemos serviços para otimizar o planejamento, com o descritivo do que cada área necessita, especificando os produtos corretos e as quantidades envolvidas”, afirma o gerente Técnico-Comercial da Vedacit, Rolando Infanti Filho.

A Vedacit Pro é a marca que reúne as soluções Vedacit para o mercado técnico. Todas as soluções foram desenvolvidas para atender construtoras, aplicadores, projetistas e distribuidores.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui