Killing S.A. apresenta na HausDecor Show 2024 tinta que pinta e impermeabiliza

06/03/2024 - 11:03

A edição 2024 da HausDecor Show, feira simultânea à tradicional Feira Expo Revestir, porém, com foco em tintas e vernizes, iluminação, refrigeração e automação residencial, vai contar com a participação da Killing S.A. Tintas e Adesivos pela segunda vez consecutiva.

No evento, o destaque são duas inovações: tinta que pinta e impermeabiliza e o primeiro esmalte sintético diluível em água. O objetivo da empresa está totalmente conectado ao compromisso de receber e atender aos clientes da Região Sul que comparecem ao evento, além de se aproximar de potenciais clientes de outras regiões e até do exterior, uma vez que se trata de um dos maiores encontros da América Latina na área de arquitetura e construção.

Em seu espaço na HausDecor Show, a Killing S.A. vai destacar itens tanto da área de tintas como de adesivos. O evento ocorre de 19 a 22 de março, no São Paulo Expo, em São Paulo.

“Por se tratar de um evento concebido e focado no segmento de Tintas e Vernizes, além de outros itens relevantes para arquitetura e construção, a HausDecor Show demonstrou ser necessária ao mercado. O fato de estar junto ao maior evento de revestimentos do País, a Expo Revestir, é um diferencial interessante na formação de público qualificado. O espaço da Killing estará preparado para receber inúmeros formadores de opinião, como arquitetos e designers de interiores, profissionais que contribuem na definição dos melhores produtos para seus projetos, bem como nos dão oportunidades para desenvolver soluções para os mais diferentes conceitos e sonhos”, comenta Guilherme Medaglia, Gerente de Marketing Killing S.A. Tintas e Adesivos.

Confira os principais produtos que estarão em destaque no estande da Killing na HausDecor Show:

Kisatech Tinta Impermeabilizante: tinta base água. Com função dois em um, pinta e impermeabiliza. Desenvolvido com moderna tecnologia, esse produto proporciona grande durabilidade e impermeabilidade. Ao ser aplicado, ele forma uma película inteligente, flexível e impermeável, sendo indicado para a proteção de fachadas de alvenaria e concreto, que estão sujeitos a ocorrência de microfissuras.

Kisatech Esmalte Híbrido: Primeiro esmalte sintético diluível com água do país, reduzindo a emissão de compostos orgânicos voláteis (VOC), proporcionando um ambiente mais agradável com baixo odor. Une desempenho e praticidade. Com excelente alastramento e cobertura, fácil aplicação e acabamento brilhante, é indicado para proteger e embelezar superfícies de madeira e de metal. Com tecnologia inovadora, diluível com água, torna a limpeza das ferramentas mais prática, bastando o uso de água e sabão imediatamente após o uso.

Em adesivos, a empresa destaca dois produtos. O Kisafix Fixa Tudo É um selante à base de polímeros híbridos. Indicado para a colagem de alta resistência e vedação de metais, concreto, vidro, alvenaria, policarbonato, PVC, cubas e espelhos. Não mancha, é fácil de aplicar e cola até debaixo d’água (pequenos reparos). A resistência de colagem é de até 200kg/10cm². O produto é indicado para reparos e para uso interno e externo e está disponível em versões de 400g e 70g. Já o Kisafix Selante Acrílico Base Água selante de base acrílica para vedações internas. Indicado para vedações e acabamento de móveis, preenchimento de trincas, perímetro e vedação em torno de esquadrias, vitrôs, rodapés, vedação em cantos e fissuras de paredes internas. Adere em madeira, MDF, compensado, concreto, gesso, drywall, pedra e alvenaria. É fácil de aplicar. Pode ser lixado, receber revestimento, e pintura sobre a aplicação. Não resseca e não trinca.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui