Rust-Oleum participa da Feicon 2024

07/03/2024 - 08:03

Com operação própria recém chegada ao Brasil, a Rust-Oleum participa pela primeira vez da FEICON em 2024, a feira mais completa do setor de construção civil e arquitetura da América Latina.

Centenária nos Estados Unidos, a marca Rust-Oleum chega ao Brasil com o intuito de desmistificar a cultura DIY (Do It Yourself) ou faça você mesmo para o brasileiro, levando praticidade e facilidade na hora de executar algum projeto, seja na pintura de um móvel ou objeto.

“A marca DIY queridinha do mercado americano desembarca no Brasil com uma gama de produtos inovadores para o setor. Desde os nossos anticorrosivos Metal Protection, passando pelos revestimentos especiais, como por exemplo o efeito pedra, até a linha automotiva; a Rust-Oleum chegou para potencializar o mercado nacional”, afirma Carolina Giuliano, presidente da Rust-Oleum para o Mercosul.

A participação da Rust-Oleum na FEICON 2024 dá início a um projeto de expansão da marca no Brasil. A feira entrega a todos os participantes a oportunidade de conhecer tendências, tecnologias e lançamentos do setor, além de oferecer uma grade de conteúdo e atrações para varejistas, distribuidores, engenheiros, construtores, arquitetos e demais profissionais do mercado de construção civil.

“Por ser a mais completa da América Latina, a FEICON proporciona novos negócios e relacionamento para todos os profissionais da indústria de acabamentos, estruturas e instalações. Vemos com grande expectativa a primeira participação da Rust-Oleum”, diz Carolina.

Além de toda a linha completa Rust-Oleum, a marca lança no Brasil o produto 5 em 1, um esmalte multiuso antiferrugem em aerossol com um bico ajustável em cinco posições de utilização.

“O Ultra 5 em 1 é um produto revolucionário para o mercado nacional e global. Com ele, é possível executar diversos tipos de pulverização da tinta em um projeto, não necessitando a compra de diversos tipos de mangueiras, bicos ou pincéis para mudar o tipo de pintura. Além disso, o produto conta com a proteção antiferrugem”, finaliza a presidente.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui