Evento com líderes do setor de materiais de construção começou no Uruguai

12/03/2024 - 14:03

Está no ar a parte formativa do "Summit: Líderes de Famílias Empresarias", evento que reúne as maiores empresas do setor de matérias de construção do Brasil e América Latina até dia 14 no Hotel Enjoy, em Punta Del Este, no Uruguai.

Promovido pela Atlas o evento reúne mais de 600 líderes familiares e empresas do setor conectados de forma presencial e a distância. Os principais propósitos são a troca de conhecimentos, experiências para que os executivos possam se qualificar profissionalmente no segmento com a segunda melhor escola de gestão de liderança do mundo eleita pelo jornal Financial Times, a ISE Business School.

Algumas empresas aceitaram ser parceiras da Atlas no evento por acreditarem no mesmo propósito. Elas enxergam a importância do assunto e reconhecem o valor do conhecimento oferecido aos participantes, o que promete enriquecer ainda mais a troca de informações. São elas: Adere, Arcelormittal, Kapazi, Suvinil, Aliança Metalúrgica, Ilumi, Mundial Prime e Viapol. O evento tem transmissão online pelo canal: https://youtube.com/live/3OPSSaXQUNk

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui