Tintas MC organiza encontro, em Recife, com empreendedores para falar sobre expansão no Norte e Nordeste

14/03/2024 - 08:03

No dia 20 de março, em Recife, a Tintas MC fará um encontro com empreendedores das regiões Norte e Nordeste, com o objetivo de apresentar a franquia e seus três modelos de negócios. (Tradicional, Shop in Shop e Conversão de Loja).

Aproveitando a realização da Expo Franquias Nordeste na cidade, empresários das duas regiões estarão em busca de novos negócios e, segundo a gerente de expansão da rede, Ana Centrone, esse é o momento ideal para mostrar as vantagens e rentabilidade da franquia.

A rede tem um amplo plano de expansão e tem como meta abrir 200 unidades nas duas regiões em 5 anos. “Acredito que só em Pernambuco caibam cerca de 40 unidades da Tintas MC e a meta neste ano é abrir 10 lojas”, ressalta Ana. A estratégia é expandir nas capitais e interior. Só em Pernambuco, a empresa mapeou mais de 30 cidades como fortes praças.

Segundo pesquisa da empresa, Pernambuco tem um potencial de venda de 43 milhões de litros de tintas imobiliária / anual. E para facilitar a adesão de novos franqueados a Tintas MC fez uma parceria com o banco do Nordeste que viabiliza o negócio, além de ofertar o projeto arquitetônico da loja.

Um dos termômetros da economia é o setor da construção civil e essa temperatura é sentida também no setor do franchising, que cresceu 9,8% em 2023, comparado com 2022. E a rede de lojas Tintas MC é a prova que o setor vai bem.

A rede abriu 28 unidades em 2023, o que corresponde a um crescimento de 62%, comparado com o ano anterior. A expectativa para 2024 é abrir mais 60 unidades. Hoje, a marca conta com seis unidades no Nordeste e quatro na região Norte. No total, a rede tem mais de 220 lojas pelo Brasil.

Data da realização: 20/03/24. Local do evento: Hotel Jangadeiro - Boa Viagem. Av. Boa Viagem, 3114. Horário: 19h. Inscrição pelo telefone (WhatsApp) (19) 99910-2440.

  Mais notícias

Koretech Agnelo Editora Anuncie aqui