Page 54 - 125

Basic HTML Version

54
PINCELADA GERAL
Sherwin- Williams apresenta ‘Colormix 2013’
Marca lança nova coleção com tema “Os opostos se atraem”. Proposta é esti-
mular o diferente e a combinação dos antagônicos
Carol Derov, diretora do Color
Marketing Group e David Ivy Jr.,
diretor de marketing da Sherwin-
Williams
No dia 8 de novembro a Sherwin-Williams apresentou o Colormix 2013,
sua nova cartela de cores para o próximo ano. Com o tema“Os opostos
se atraem”, foram apresentadas 40 cores divididas em quatro coleções:
Midnight Mystery, Honed Vitality, Vintage Moxie e High-Voltage. A es-
pecialista em cores Carol Derov, diretora do Color Marketing Group e
membro do Color Association of the United, ressaltou que a proposta é
relacionar as preferências individuais com as diversas opções que com-
petem pela atenção das pessoas, e sugerir a combinação dos opostos, como simples e complexo; luz e sombra;
fantasia e realidade, entre outros. “A finalidade é encontrar o equilíbrio em meio a tantas influências que nos
cercam. Por exemplo, todos temos nossas preferências, mas não podemos deixar de nos afetar pelas energias
que pulsam ao nosso redor.As palhetas de cores buscam refletir o dinamismo das diversas
maneiras de pensar e agir”, afirmou Carol.
De acordo com David Ivy Jr., diretor de marketing da Sherwin-Williams, o tema “Os opostos
se atraem” sugere que as pessoas experimentem outras cores diferentes das suas favori-
tas: “O que parece improvável no imaginário pode surpreender e agradar na prática. Você
pode pensar que nunca usaria determinada cor na parede de sua casa, mas ao visualizar o
ambiente com aquela cor pode mudar de ideia”, destacou Ivy. A Sherwin-Williams salien-
tou que para chegar às cores da nova cartela buscou inspiração nas diversas energias que
pulsam ao redor das pessoas, além de suas preferências.
Suvinil leva ex-goleiro Marcos a Araxá
Embaixador do programa de relacionamento Clube Amigo Suvinil
participou de uma festa para lojistas e pintores
No dia 6 de novembro a Suvinil levou um craque do seu time de parceiros para visitar as lojas de
tintas Casa Franca, emAraxá (MG), e para uma confraternização com profissionais na noite do
mesmo dia. Como parte de suas atribuições como embaixador do programa de relacionamento
Clube Amigo Suvinil, o ex-goleiro Marcos participou de uma tarde de autógrafos para lojistas e
pintores da região, além de uma festa especial para cerca de 150 profissionais convidados no
Arena Bar.