Revista Lojas de Tintas - Edição 154 - page 40

VITRINE
Lojas de Tintas
40
AmarcaLoctiteofereceaoconsumidoraediçãopromocional deLoctiteSuperBonderOriginal com33%
deprodutográtis.Nessapromoção, LoctiteSuperBonderOriginal vemcomquatrogramas, ou seja, um
gramaamaisqueaembalagem convencional, com3gdoproduto. Preço sugeridodeR$4,65. Aedição
promocional pode ser adquirida nas principais lojas e home centers. Loctite Super Bonder Original é
umadesivodealtaperformance, com fórmulamais resistenteàumidade. Alémdeapresentar colagem
transparente e contar com tampa com pino antientupimento, é indicado para diversos tipos demate-
riais, comomadeira, PVC, ferro, borracha, entreoutros.
Super Bonder FAZ
ação promocional
Durantecampanha, oconsumidor vai recebermais
produtos pelomesmo preço
TintasCoralcria totem interativo
O equipamentochamadode
“EscolhaCerta” foi inteiramente
desenvolvido pelamarca para
ajudarna escolhadacor
Faz parte da estratégia da Tintas Coral investir em ferramentas que
ajudam na seleção de produtos e cores pelo consumidor. Desta vez, a
marca criou no ponto de venda o “Escolha Certa”, um totem interativo
quepermitequeo cliente façaamelhor opçãodeprodutos demaneira
dinâmica e intuitiva por meio de imagens. Entre as funcionalidades da
máquina está a de navegação por tipo de produto; por inspiração com
imagens - área que inclui ambientes apresentados no Colour Futures
2015 - epor paletade cores. Alémdisso, ousuáriopodeoptar pelotipo
deacabamentodoprodutoeainda receber informações sobre aprepa-
raçãodasuperfícieeaquantidade idealdetinta.Apósaescolhadatinta,
todos os dados de seleção são consolidados e impressos na hora para
queo consumidor finalize a compra junto ao atendenteda loja. Oequi-
pamento, cuja interação se dá por meio de uma tela led touch screen
de32polegadas, tambémmudade cor deacordo coma telanavegada.
“Estaéuma iniciativa inovadoraque tornaoprocessodeescolhadopro-
dutomais simples para o consumidor. O ‘Escolha Certa’ possibilita uma
nova forma de conexão com amarca, tornando o processo de seleção
datintamais intuitivoe claro. Dessa forma, auxiliamos o consumidor a
fazer amelhor escolha, de acordo com as suas necessidades”, diz Fer-
nando Domingues, diretor demarketing da Tintas Coral. O totem, que
foi inteiramentedesenvolvidopela Tintas Coral duranteum ano emeio
deprojeto, é inéditonomercadobrasileiroeembreveestarádisponível
nosmelhorespontosde vendadoBrasil.
1...,30,31,32,33,34,35,36,37,38,39 41,42,43,44,45,46,47,48
Powered by FlippingBook