Revista Lojas de Tintas - Edição 154 - page 9

Lúcia está na empresa há 17 e durante estes anos viu muitas
mudanças. “Lembro-me que, quando comecei a trabalhar, aqui
era bem pequeno. Eu cuidava de diversos departamentos. Com
o tempo, muitas novas pessoas foram contratadas e novos seto-
res sendo criados; a empresa foi crescendo rapidamente ano a
ano. Um exemploda expansão éque hoje exportarmos para cin-
co países: Uruguai, Paraguai, Bolívia Equador eGana. A empresa
também está em negociação avançada com outros dois países.
Porém, tem um quesito que não mudamos desde a fundação:
fazemos questão de manter a qualidade dos produtos, sempre
usandomatéria-primadeprimeira.”
Atençãoao cliente
Carolina Amorim, supervisora demarketing, está na empresa há
menos deum ano e revelaque logo compreendeu a importância
dada ao cliente pelaMaxi Rubber. “Todos os dias são realizadas
demonstrações de produtos e explicações em oficinas de todo o
Brasil, alémdepalestras e cursos.” São seis promotores técnicos,
que atendem pormês em torno de cem oficinas, para tirar dúvi-
das e fazer demonstrações. “Outro ponto que admiro: nenhum
assunto é deixado sem resposta. Sempre que o cliente liga aqui,
somos extremamente empenhados em solucionar o pedido. Se
preciso, enviamos técnicos, esclarecemos a dúvida de aplicação,
retornamos o contato, até ficar tudo esclarecido. Nunca uma
questão cai noesquecimento.”
CarolinaAmorim, supervisorademarketing
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