Show do Pintor Profissional - Edição 171

SHOWDOPINTOR•MARÇO 17 22 PINCELADAGERAL RODRIGOCOLOMBOASSUMEDIRETORIA DEOPERAÇÕESDAANJO TINTAS Rodrigo Colombo assumiu a diretoria de operações da Anjo Tintas, que é responsável por sete setores: suprimentos, logística, projetos, meio am- biente, qualidade, segurança e patrimônio. Trabalhando na Anjo desde 2008, Colombo já passou por praticamente todos os setores, começando na produção, laboratório, expedição das duas unidades e também setores administrativos. Seu maior desafio será desenvolver paralelamente todos osprojetosdaempresaealcançar resultados acimadoesperado. Com formaçãoem administraçãodeempresas eMBAem gestãoempresa- rial pela FundaçãoGetúlio Vargas (FGV), Colombo tem grande experiência atuando por anos na própria empresa. Como líder, já foi responsável pe- los setores administrativo e comercial daUnidadeB2B Impressão, já atuou como coordenador de operações e gerente de projetos. Também integrou grandes projetos, como, por exemplo, a implantaçãoda LinhaAnjoTech, fi- nalizaçãodaconstruçãoe startupda fábricade resinas, entreoutros.Segun- doColombo, o grandeobjetivodaempresananovadiretoriaé ter umpro- fissional quepossa, cadavezmais, agilizarosprocessos, tendouma tomada de decisões cada vezmais rápida, gerando assim flexibilidade e resultados positivos paraaAnjo. “Os desafios serãograndes, pois aempresaestá com vários projetos em andamentoequer iniciar outros,mas acreditoque será possível trabalhar paralelamente em todos e conquistar resultados acima doesperado”, finalizaonovodiretor. ENCONTRO TÉCNICOMONTANA A REUNIÃOANUAL PROPORCIONOUCONHECIMENTO, PRÁTICA EDIVERTIMENTO PARA SEUSCOLABORADORES O encontro técnico, realizado no final de 2016, acelerou o ritmo de todos os colaboradores e proporcionou boas surpresas. “Iniciamos os trabalhos comoalinhamentodasaçõesnasáreascomercial edemarketing,destacan- donossas boas práticas em2016eprocurando valorizá-las e aperfeiçoá-las para 2017”, explica o gerente demarketing daMontana,Michel Sentinelo. “Fizemos projeções emetas para o próximo ano. Promovemos palestras e apresentaçõesparamelhorias, contando comaparceriadaAtlas, tudopara motivar e disponibilizar ferramentas para as equipes de campo.”Segundo Rafael Ferreira, gerentecomercial daempresa, trabalhoemotivaçãodevem caminhar juntos para impulsionar as vendas, eessaéa ideiaemque seba- seia o encontro: fornecer conhecimento e técnica sem perder a empatia e odivertimento, reunindooscolaboradoresparacompartilharmomentosde modoverdadeiro com seus companheirosde trabalho. Nesteano, osparticipantes foramdivididosemgrupose levadosaospontos devenda, ondepodiamcolocaremprática suas técnicasparaabordar clien- tes e funcionários da loja. “Foi dada a cada participante a oportunidadede compartilhar suas experiências e soluções, oque favoreceo seu crescimen- toprofissional e tambémo ladopessoal”, contaFerreira. As atividades foram intensas ao longoda semana. “Estratégia, alinhamento e trocade conhecimentos fazemdo todoumaunidade, oqueé fundamen- tal para enfrentar os desafios que temos pela frente. Unidos ficamosmais fortes, remamosnamesmadireção, sabendo, cadaum, asmelhoresmaneiras para alcançar o objetivo comum, que é o atendimento ao cliente”, comple- mentaFerreira. ‘DOUTORES’ EM CAMPO Para deixar o encontro aindamais especial, além de técnico, ele contou com a palestra deWellingtonNogueira, fundador daONGDoutores da Alegria no Brasil, que falou sobre a gratificação de se concluir um trabalho e alcançar o objetivo final, no caso doWellington, o sorriso no rosto de uma criança, no casodaMontana, a satisfaçãodo clientequeutilizaos seusprodutos.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=