Publicidade
Anuncie

Chegou a hora de revelar os finalistas do Norte e Nordeste do país

09/08/2023 - 08:08

Com a participação do setor, que elege as melhores empresas do ano e personalidades, a Pesquisa Paint & Pintura revela os finalistas das 16 categorias de fornecedores, uma indústria de tintas e cinco Personalidades

É com imensa alegria que a Agnelo Editora divulga os finalistas do 6º Prêmio Paint & Pintura Norte e Nordeste. A Pesquisa Paint & Pintura, que conta com a participação do setor, avalia as empresas e personalidades que mais se destacaram no ano.

A Pesquisa Paint & Pintura, realizada por meio do portal www.paintshow.com.br, teve início no dia 18 de julho de 2023, e sua primeira fase se encerrou no dia 31 de julho. Mas a segunda fase da Pesquisa vai até 15 de setembro de 2023. Participe: www.paintshow.com.br/paintpintura/pesquisa/personalidade.

A grande festa de entrega dos troféus aos vencedores está programada para o dia 05 de outubro de 2023, no Di Branco Buffet e Recepções, em Recife (PE).

Conheça, agora, os finalistas do 6º Prêmio Paint & Pintura Norte e Nordeste: www.paintshow.com.br/paintpintura/premio/regional

  Mais notícias