Revista Paint & Pintura - Edição 189 - page 77

Equipamentos e serviços
umgrande ganho, tantonodeslocamento
e logísticadese retirarumequipamentode
uma empresa, quanto no tempo que esse
equipamentoficaráemconserto.Depoisde
realizadootrabalhonocliente,nossostécni-
cosretornamàMASTeemitemocertificado.
Umserviçomuitomaisbaratoerápido,eos
clientesmantêmseusequipamentosdentro
dasnormasdequalidade”,
garanteStorel.
Mesmocomanovacertifi-
cação,aMASTnãoalterou
seus preços, que conti-
nuam sendo os mesmos
valorespraticadosdesde2
de janeirode2014.“Essaé
anossavantagemperante
omercado.Temosumdife-
rencial de tecnologiaenãode custo, poisnossa intençãoéaumentar nosso
volume de serviços e deoportunidades de serviços. Alémdisso, na área de
instrumentação,manutençãoecalibraçãosóaMASTtemessacertificação.Já
naáreadeprestaçãodeserviçosdecontroledequalidade,somentedoisórgãos
possuem também. Estepassoua ser umgrandediferencial daMASTparao
clientequeprecisareportarqualidadecertificadaparaexportarouvenderpara
grandes fabricantes, que requeremumpadrãodequalidademundial. Enfim,
nostornamosreferência”,anunciaStorel.
Odiretor técnicodaMAST Lab, CláudioSiccherino, afirmaqueomercadoé
muitocarentede serviçoeconhecimento. “Fui usuáriodesse tipode serviço
durantemaisde20anosemoutraempresaemquetrabalhava,eafaltadesse
tipodeserviçoeconhecimentonomercadoeramuitogrande.Por isso,quando
surgiua ideiadaMASTderealizarosserviçoscomqualificaçãoparapreencher
essadeficiênciadomercado foi fantástico. Atéexistem institutosque fazem
de formabemcriteriosaos serviços,mas iriademorar cercadeummêspara
dar alguma respostaàempresa.NaMAST, seocliente solicitarumacotação
MarcoStorel,presidente&CEOdoGrupoMAST
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