Publicidade
Anuncie

AVCO Chemicals anuncia novo gerente de Supply Chain

28/07/2022 - 08:07

A AVCO Chemicals Brasil anuncia a contratação de André Freitas como seu novo gerente de Supply Chain. Graduado em Ciências Econômicas, com MBA em logística, André Freitas (foto) possui mais de 20 anos de experiência em posições de liderança na área de Supply Chain, com passagens por grandes empresas como Tintas Lux, Hidracor, Iquine e AkzoNobel.

André Freitas se junta ao time da AVCO em um importante momento de transformação da empresa e virá somar esforços na nossa jornada de inovação, visando a geração de valor para os nossos clientes e parceiros.

“Com minha chegada à AVCO Chemicals, tenho o grande desafio de desenvolver novos fornecedores nacionais e globais, buscando a melhoria contínua dos canais de distribuição dos nossos produtos nos segmentos em que atuamos. Pretendo desenvolver um trabalho próximo aos nossos clientes, entendendo suas principais necessidades e demandas, além de agregar valor aos seus negócios com o suporte de nossas áreas de qualidade e inovação. As expectativas são as melhores para alcançarmos resultados importantes a curto/médio prazo e sermos a primeira opção para os nossos clientes e parceiros”, declara Freitas.

  Mais notícias