Publicidade
Anuncie

Tintas Renner anuncia três lançamentos e projeta novidades para os próximos meses

12/07/2023 - 16:07

A Tintas Renner, marca arquitetônica da PPG, termina o primeiro semestre do ano com o lançamento de três novidades no seu portfólio de tintas. Entre as novidades estão Telhas Resina Multiuso, o produto que chegou com o dobro de cores existentes até então, a embalagem plástica da Massa Corrida, além do Frentes & Fachadas Elástica Fosco, opção de acabamento no sistema flexível da companhia, e que é o lançamento mais recente. A estimativa é que até o final do ano, a indústria de tintas gaúcha tenha mais novidades em sua linha de itens.

“Temos uma equipe de desenvolvimento pensando sempre em novidades para nossos clientes. Nos produtos que apresentamos para o mercado carregamos muita tecnologia e inovação que oferecem itens com soluções para problemas do cotidiano dos consumidores”, comenta Marcelo Diniz, diretor-geral para a América do Sul da Tintas Renner.

Com o nome comercial de Telhas Resina Multiuso, o produto está sendo oferecido nas embalagens Balde 18 litros e Galão 3,6 litros, Telhas Resina Multiuso é um produto à base de água de acabamento superbrilhante, com alta durabilidade e que pode ser aplicado em diversos tipos de superfícies porosas, telhas, tijolos e pedras. Impermeabiliza as superfícies, protegendo contra a umidade, e proporciona um perfeito acabamento que evita a formação de limo. Disponível nas cores prontas de fábrica: Incolor (3201), Cinza Claro (3207), Cinza Grafite (3206), Cerâmica Telha (3202), Cerâmica Ônix (3203) e Vermelho Óxido (3205). As novas cores são: Azul Naval, Cinza Indigo, Cinza Pedra, Concreto, Canela e Pinhão e estão disponíveis no sistema Voice of Colour.

Outro lançamento desse ano foi a embalagem plástica da Massa Acrílica de 5Kg. O produto agora é oferecido tanto no Balde de 25Kg quanto no galão de 5kg em embalagens plásticas. As embalagens plásticas são mais resistentes, apresentam mais facilidade para abertura e tem menor custo de reciclagem.

Já o produto Frentes & Fachadas Elástica Fosco é o lançamento mais recente, que é mais uma opção de acabamento no sistema flexível da Tintas Renner. O produto oferece 800% de elasticidade, no acabamento fosco, cobre e previne trincas e fissuras. É ideal para áreas externas, pois oferece alta resistência ao sol, chuva e maresia e é impermeabilizante. A linha flexível é composta também pelo Frentes & Fachadas Elástica Semibrilho, Frentes & Fachadas Emborrachada e o Selador Flexível.

  Mais notícias