Revista Lojas de Tintas - Edição 138 - page 48

PINCELADA GERAL
Lojas de Tintas
48
Já se foi o tempo em que as marcas vendiam produtos. Toda em-
presa afinada com a nova era da comunicação sabe que, para con-
quistar consumidores e cativar os que já tem, deve impactar pelo
conceito e imagem ligados à marca. Com um título justamente nes-
sa linha, a Futura Tintas, indústria de tintas, acaba de lançar sua
mais nova campanha: “Viva Bons Momentos com Futura Tintas”.
Angela Chapper, gerente de marketing da marca, descreve a es-
colha pela abordagem: “Apesar de ser uma indústria, há muita
emoção envolvida na produção dos produtos da Futura. Afinal,
é fascinante desenvolver algo que trará mais alegria à vida das
pessoas. Sim, porque ao pintar uma parede, piso ou qualquer
superfície, tudo muda. A percepção muda, um novo olhar surge,
sensações envolvem este momento. Com isso, uma energia di-
Vendendo bons momentos em latas
Marca de tinta imobiliária investe em
conceito intimista
ferente movimenta e transforma. Mais que tintas, trazemos vida
aos ambientes e isso desperta bons momentos.”
A ideia da campanha é tornar evidente uma situação que ocor-
re todos os dias: as cores fazem parte da rotina e acabam se
transformando muitas vezes um marco de bons momentos.
“Então, por que não convidar a todos a encher a vida de bons
momentos através, justamente, das cores?”, completa Ange-
la. Foi aí que surgiu a frase: “qual a cor dos seus bons momen-
tos?”, que integra os anúncios e demais peças da campanha.
Além de veiculações na TV, a estratégia de comunicação englo-
ba vídeo conceito, anúncios em revistas dirigidas, hotsite com
APP “Bons Momentos”, materiais de ponto de venda, ações
nas redes sociais e TV-mail – email com vídeo, entre outros.
Também será lançado ao consumidor um livro especialmente de-
senvolvido contendo cores, fotos e textos literários: o Livro dos
Bons Momentos.
Adelbras inicia comemorações
dos 45 anos
Adelbras e Ministério da Cultura apresentaram dois espetáculos
dos Barbatuques - Tum Pá, que marcaram o início das come-
morações dos 45 anos da empresa. Foram dois espetáculos no
teatro municipal de Vinhedo (SP), ambos gratuitos, o primeiro
disponível para as comunidades da região de Vinhedo, e o ou-
tro para convidados da Adelbras e seus funcionários e familiares.
Neste início de comemoração, antes do espetáculo foi fei-
ta uma homenagem ao presidente e fundador da Adelbras,
Armando Tachta Abad, por seus dois filhos, os diretores Ar-
mando Abad Filho e Luciano Abad. Depois foram sorteados di-
versos prêmios aos seus funcionários, trazendo descontração
e alegria no teatro. A apresentação do grupo Barbatuques ale-
Os primeiros eventos lotaram o teatro
municipal de Vinhedo
grou e divertiu as crianças e famílias presentes nos espetáculos.
No final do evento foram distribuídos vários doces para as crian-
ças presentes.
1...,38,39,40,41,42,43,44,45,46,47 49,50,51,52
Powered by FlippingBook