Revista Lojas de Tintas - Edição 141 - page 18

VITRINE
Lojas de Tintas
18
TintasWandaapresenta
garota-propaganda
A TintasWanda já temavencedorado
concursoNovaWandinha 2014
LucilaAubin foi eleita anova garota-propagandadamarca. Escolhidapelopúblico, anova
Wandinha vem para reforçar o time que, ao longo de 80 anos de trajetória, conquistou
diversosprofissionaisdomercadode repinturaautomotiva.
Conheçamais sobreaWandinha:
Cidadenatal: SãoPaulo - SP
Comidapreferida: italiana
Timede futebol: Corinthians
Hobby: ouvirmúsica
EucatexMODERNIZA site
Novidade propõemais interação, informação e
ferramentasque prometemajudarovisitante
Mais interativo e focado em ferramentas que facilitam o acesso à infor-
mação, o novo site da
) apresenta o port-
fólio completo da marca, materiais técnicos e notícias sobre a empresa.
“Comnavegaçãomais fácil eágil,ositeganhounova identidade, comdesignarrojado
e compatível com osmaismodernos sistemas de navegação”, ressalta Regina Ricci,
gerentedemarketing corporativo.
Os padrões e cores também conquistarammais destaque comanovanavegação. As
imagens aparecemmaiores e, no formato álbum de fotos, facilitam a visualização
das características e veios dos produtos, como os pisos laminados, pisos vinílicos e
painéisMDPeMDF, entreoutros.
Outrodiferencial donovo siteéo acesso aodownloadde fotos deprodutos em alta
resolução. Esta novidade atenderá às necessidades de especificadores, revendas e
do consumidor final, queprecisamdoportfóliopara seus projetos. Estãodisponíveis
também folders,manuais, vídeos ePDFsde certificados conquistadospelaEucatex.
Para responder commaior agilidade às dúvidas e solicitações dos visitantes, o canal
“EntreemContato” foi reformuladoe contaagora comnovos formuláriosdeatendi-
mento. Alémdisso, o canal de “Comunicação”permiteoacessoàs campanhaspubli-
citárias, àagendadeeventos, aoEucatexnamídiaeà salade imprensa.
1...,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17 19,20,21,22,23,24,25,26,27,28,...52
Powered by FlippingBook