Show do Pintor Profissional - Edição 171 - page 22

SHOWDOPINTOR•MARÇO 17
22
PINCELADAGERAL
RODRIGOCOLOMBOASSUMEDIRETORIA
DEOPERAÇÕESDAANJO TINTAS
Rodrigo Colombo assumiu a diretoria de operações da Anjo Tintas, que é
responsável por sete setores: suprimentos, logística, projetos, meio am-
biente, qualidade, segurança e patrimônio. Trabalhando na Anjo desde
2008, Colombo já passou por praticamente todos os setores, começando
na produção, laboratório, expedição das duas unidades e também setores
administrativos. Seu maior desafio será desenvolver paralelamente todos
osprojetosdaempresaealcançar resultados acimadoesperado.
Com formaçãoem administraçãodeempresas eMBAem gestãoempresa-
rial pela FundaçãoGetúlio Vargas (FGV), Colombo tem grande experiência
atuando por anos na própria empresa. Como líder, já foi responsável pe-
los setores administrativo e comercial daUnidadeB2B Impressão, já atuou
como coordenador de operações e gerente de projetos. Também integrou
grandes projetos, como, por exemplo, a implantaçãoda LinhaAnjoTech, fi-
nalizaçãodaconstruçãoe startupda fábricade resinas, entreoutros.Segun-
doColombo, o grandeobjetivodaempresananovadiretoriaé ter umpro-
fissional quepossa, cadavezmais, agilizarosprocessos, tendouma tomada
de decisões cada vezmais rápida, gerando assim flexibilidade e resultados
positivos paraaAnjo. “Os desafios serãograndes, pois aempresaestá com
vários projetos em andamentoequer iniciar outros,mas acreditoque será
possível trabalhar paralelamente em todos e conquistar resultados acima
doesperado”, finalizaonovodiretor.
ENCONTRO TÉCNICOMONTANA
A REUNIÃOANUAL PROPORCIONOUCONHECIMENTO, PRÁTICA EDIVERTIMENTO
PARA SEUSCOLABORADORES
O encontro técnico, realizado no final de 2016, acelerou o ritmo de todos
os colaboradores e proporcionou boas surpresas. “Iniciamos os trabalhos
comoalinhamentodasaçõesnasáreascomercial edemarketing,destacan-
donossas boas práticas em2016eprocurando valorizá-las e aperfeiçoá-las
para 2017”, explica o gerente demarketing daMontana,Michel Sentinelo.
“Fizemos projeções emetas para o próximo ano. Promovemos palestras e
apresentaçõesparamelhorias, contando comaparceriadaAtlas, tudopara
motivar e disponibilizar ferramentas para as equipes de campo.”Segundo
Rafael Ferreira, gerentecomercial daempresa, trabalhoemotivaçãodevem
caminhar juntos para impulsionar as vendas, eessaéa ideiaemque seba-
seia o encontro: fornecer conhecimento e técnica sem perder a empatia e
odivertimento, reunindooscolaboradoresparacompartilharmomentosde
modoverdadeiro com seus companheirosde trabalho.
Nesteano, osparticipantes foramdivididosemgrupose levadosaospontos
devenda, ondepodiamcolocaremprática suas técnicasparaabordar clien-
tes e funcionários da loja. “Foi dada a cada participante a oportunidadede
compartilhar suas experiências e soluções, oque favoreceo seu crescimen-
toprofissional e tambémo ladopessoal”, contaFerreira.
As atividades foram intensas ao longoda semana. “Estratégia, alinhamento
e trocade conhecimentos fazemdo todoumaunidade, oqueé fundamen-
tal para enfrentar os desafios que temos pela frente. Unidos ficamosmais
fortes, remamosnamesmadireção, sabendo, cadaum, asmelhoresmaneiras
para alcançar o objetivo comum, que é o atendimento ao cliente”, comple-
mentaFerreira.
‘DOUTORES’ EM CAMPO
Para deixar o encontro aindamais especial, além de técnico, ele contou com
a palestra deWellingtonNogueira, fundador daONGDoutores da Alegria no
Brasil, que falou sobre a gratificação de se concluir um trabalho e alcançar o
objetivo final, no caso doWellington, o sorriso no rosto de uma criança, no
casodaMontana, a satisfaçãodo clientequeutilizaos seusprodutos.
1...,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21 23,24
Powered by FlippingBook